Filha De Lauren Jauregui

131 4 0
                                    

Lauren caminhou até seu quarto para se arrumar rapidamente e quando terminou chamou as crianças para poderem irem até a garagem para poderem escolher um carro. Lavinia escolheu a mercedes cinza. Lauren dirigiu primeiro até a escola de seu filhos e filha. Lauren estacionou em uma vaga em frente a escola.

-Vou deixá-los dentro da escola e já volto!Vai pra calçada,filho-Disse Lauren olhando para o retrovisor da esquerda para ver se um carro estava vindo e quando Lauren não vou nem um carro vindo abriu a porta do motorista e desceu colocando seu cabelo da direita para trás e em seguida fechou a porta do motorista e abriu a porta do passageiro da esquerda vendo seu macaquinho descer do carro e dar a volta no carro e esperar sua irmã na calçada. Lauren fechou a porta e caminhou até seus pequenos-Estou ansioso-Disse Lucas nunca indo a uma escola antes-Está tudo bem,eu vou estar ao seu lado-Disse Kira pegando na mão de seu irmão e lhe enviando um sorriso

-Eu amo vocês!Vamos-Disse Lauren se abaixando e ficando na altura dos dois e depositando um beijo na testa de sua panda e de seu macaquinho e os pequenos fizeram a mesma coisa em seguida. Panda pegou na mão esquerda de sua mãe e Macaquinho pegou na mão direita de sua mãe. Lauren os levou até a sala de sua filha onde seu irmão iria estudar junto com ela. Assim que Lauren os colocou dentro da sala caminhou até seu carro onde seu filho mais novo e sua filha mais velha estava lhe esperando. Lauren quando entrou dentro de seu carro dirigiu até a escola particular.

(...)

-Posso ir até meu amigo?-Perguntou Lavinia se referindo a Toni que lhe esperava-Pode sim-Respondeu Lauren pegando seu filho mais novo no colo-Lavinia,você não me contou que morava com Lauren Jauregui-Disse Toni se aproximando de sua melhor amiga-Meu pai fica vendo revista dela-Disse um ruivinho aos seus amigos. Lauren caminhou até a diretoria e no meio do caminho encontrou algumas garotas que pediram para tirar uma foto com ela e acabaram amando seu filho mais novo como sempre. E quando terminou Lauren chegou na diretoria disse seu nome para a secretária e esperou. Em segundos uma mulher alta morena bem vestida chamou Lauren para entrar em sua sala. Lauren nunca tinha visto a mulher pois quem teria matriculado sua filha naquela escola teria sido Follon.

-Lauren Jauregui!Não sabia que era mãe de Lavinia-Disseretora surpresa sentando em sua cadeira-Nunca viu minha noiva vindo aqui?-Perguntou Lauren ficando surpresa pelo fofoca ainda não tem ido nos ouvidos de todos-Não!Sua noiva Follon Carrington,certo-Respondeu a diretora-Sim!Soube do ocorrido com Lavinia e uma colega dela ontem-Respondeu Lauren pegando a chupeta de seu filho que teria caído em seu braço esquerdo e em seguida colocando na boca de seu filho-Claro-Disse a diretora abrindo uma pasta com algumas folhas-Ja resolvemos o problema com os país da garota,mas precisamos saber como Lavinia se comporta em casa-Disse a diretora vendo que naquele dia a colega que puxou briga com Lavinia e quando viu a mesma batendo em sua colega ficou surpresa.

-Lauren Jauregui!Não sabia que era mãe de Lavinia-Disseretora surpresa sentando em sua cadeira-Nunca viu minha noiva vindo aqui?-Perguntou Lauren ficando surpresa pelo fofoca ainda não tem ido nos ouvidos de todos-Não!Sua noiva Follon Carrington,c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora