Fallon estava deitada em sua cama com seu olhar triste sentindo saudade de ver sua esposa se trocando para a festa que estava acontecendo na missão.
-Ai,está você!Não acredito que você desligou na minha cara!Qual é seu problema?-Perguntou Fallon irritada com a falta de educação de Scarlet-Eu te pergunto a mesma coisa!Você começou a cantar ao telefone,Fallon-Disse Scarlet sendo pega de surpresa-Eu te disse,a música é a forma mais pura de expressão-Disse Fallon precisando chamar a atenção de sua esposa com amnésia-Que tal deixá-la respirar um pouco-Disse Scarlet encarando Fallon-Quanto tempo?-Perguntou Fallon resmungando.
Fundo Phil Collins You Cant't Hurry Love
Scarlet:
Eu preciso de amor, amor
Oh, facilite a minha mente
E eu preciso achar tempo
Alguém pra chamar de meu
Minha mamãe disse
Você não pode apressar o amorFallon:
Você terá que simplesmente esperar
Ela disse que o amor não vem facilmente
Que é um jogo de dar e receber
Você não pode apressar o amor
Oh, você terá que simplesmente esperaScarlet:
Apenas confie numa boa fase
Não importa o quanto demore
Quantas dores de coração terei q aguentar
Antes de achar o amor para poder viver de novFallon:
Nesse momento, a única coisa que me mantém firme
Quando eu sinto a minha força, oh, ela tá quase acabando
Eu lembro que a mamãe disse
Você não pode apressar o amor
Você terá que simplesmente esperar
Ela disse que o amor não vem facilmente
É um jogo de dar e receber
Quanto tempo eu terei que esperar?
Quanto mais eu posso suportar?
Antes que a solidão
Cause a quebra do meu coraçãoScarlet e Fallon:
Agora, amor, amor não vem facilmente
Mas eu continuo esperando
Antecipando aquela voz macia
Falando comigo à noite
Alguns braços tenros
Pra me segurar forte
Eu continuo esperando
Ooh, até que chegue o dia
Mas não é fácil (o amor não vem facilmente)
Não, você sabe que não é fácil-Bem...Acho que os The Supremes estavam certos-Disse Fallon levando suas mãos ao seus joelhos-Que?-Perguntou Scarley ignorando a mensagem de seu futuro namorado-A música!Você estava apenas cantando "You Can't Hurry Love" do The Supremes-Respondeu Fallon amando cantar clássicos-Eu sempre pensei que era Phil Collins,mas eu não está cantando!Está bem?-Perguntou Scarlet não se lembrando de estar cantando-Honestamente,não-Disse Fallon sentindo sua cabeça girar-Acho que não deveria ficar sozinha-Disse Scarlet se levantando-Eu poderia tomar uma bebida-Disse Fallon abrindo seu roupão já vestida para a festa-Fallon,deve haver algo que vai te animar-Disse Scarlet descendo os degraus com Fallon-Pode haver uma coisinha-Disse Fallon encarando a suposta briga de Adam e Cristal-Eu sei que você roubou meus convites-Disse Cristal conseguindo contornar a situação com seu marido-Não sei do que está falando e acho que não tem prova para suas acusações-Disse Adam sempre dando um de burro que não sabia de nada-Dessa vez!Mas algo me diz que não será a última-Disse Cristal encarando Adam querendo se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...