-Eigyō wa shūryō shitanode-Disse Lauren desligando a ligação e entrando na sala de sua noiva-Uau-Repetiu Follon vendo sua noiva e ex-marido em seu escritório-Liam-Comprimentou Lauren se deparando com Liam-Lauren-Comprimentou Liam em um tom formal-Encontrei algumas anotações suas e vim lhe trazer-Disse Lauren se aproximando de sua noiva-Obrigada,amor-Disse Follon sorrindo pegando as anotações-Vou deixar vocês conversarem!Tchau,Liam-Disse Kirby sentindo o clima entre os três-Seu também-Disse Lauren precisando ver como estava sua empresa-Tchau,Lauren-Disse Liam cruzando suas mãos uma na outra-Tchau,Liam-Disse Lauren sendo adulta-Então,vocês duas....-Disse Liam encarando sua ex-esposa-Sim!Surpresa,você está bem?-Perguntou Follon mudando de assunto-E você comprou uma editora-Disse Liam não muito surpreso-Loucura,não é?-Perguntou Follon sorrindo sem graça-A empresa que vai publicar meu livro-Disse Liam indo direto ao ponto-Parece que sim!Aceita uma bebida?-Perguntou Follon colocando suas anotações em cima de sua mesa e indo até o espaço de bebida-Você tem algum prazer em me ferrar?-Perguntou Liam se virando-Como?-Perguntou Follon abrindo o uísque para colocar um pouco do líquido em seu copo.
-Prejudicar minha vida pessoal já é desprezível,mas essa é minha carreira-Disse Liam não entendendo sua ex-esposa-Não,é tudo uma horrível coincidência-Disse Follon pegando a garrafa de uísque-Você é a Follon Carrington de sempre-Disse Liam nada feliz-Não sou a Follon de sempre!Sou a nova e melhorada versão da Follon!Estou fazendo algo da minha vida e garanto que Liam Ridley ou Jon Southside não faz parte dela! Aliás,nome bem pornográfico...E para provar,eu rasgarei seu contrato com essa empresa-Disse Follon caminhando até sua mesa e pegando uma de suas anotações-Não pode rasgar meu contrato... Você estava com ele na mão?-Perguntou Liam vendo Follon rasgar seu contrato-Isso foi simbólico mas me senti bem!Olha a Femperial se concentrará no empoderamento feminino,e eu não acho que você se encaixa-Disse Follon indo direto ao ponto com seu objetivo-Leia meu livro primeiro-Disse Liam sabendo que pegaria sua ex-esposa surpresa-Eu não preciso!Porque não vou publicar-Disse Follon dando um gole em seu uísque-E se me der licença,tenho coisas mais importantes para fazer-Disse Follon olhando para a saída de seu escritório-Pode me enviar meu cheque da rescisão pelo correiro!Pelo meu contrato,se não publicar meu livro, pagará uma muta de 6 milhões-Disse Liam colocando suas mãos nas pontas da mesa de Follon-Valerá a pena!Agora saia do meu escritório-Disse Follon se irritando e vendo sua ex-marido caminhar para fora de seu escritório.
-Preciso de ar,estou surtando-Disse Cristal caminhando para longe da entrada da mansão-Deis que seu irmão foi embora, você anda nervosa!O que houve entre vocês?!E fala a verdade! Já estou de saco cheio de mentiras-Disse Scarlet caminhando ao lado de Cristal-Beto veio aqui em nome do meu pai!Ele me ajudou a ter a terra do Jeff mas ele quis um favor em troca-Disse Cristal sabendo que teria feito uma péssima escolha-Eu imaginei que não era um favor tipo:Me leve ao aeroporto-Disse Scarlet sentindo o clima dos irmãos Flores tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanficEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...