Pequeno Garoto Loiro

26 0 0
                                    

-Você esta com o equipamento completo para não se machucar-Disse Blake querendo ter certeza que seu neto não iria se machucar-Eu acho que não consigo me mexer-Disse Lucas em um tom fofo-Tudo isso é pra sua segurança pessoal!Bem,primeiro você soube na bicicleta coloca os pés no pedalo e começa a pedalar-Disse Blake caminhando até a bicicleta dos carros-Tudo bem!E se eu cair?-Perguntou Lucas caminhando como se fosse um robô até sua bicicleta e quando se aproximou montou na mesma-Se cair!Precisa se levantar como um homem forte que é!Alem disso você é um Carrington-Disse Blake querendo dar confiança ao seu neto-Você vai me segurar?-Perguntou Lucas com medo-Vou sim-Respondeu Blake amando ensinar seu neto a andar de bicicleta. Lucas caminhou até dua bicicleta do carros e subiu nela. Blake segurava com sua mao direita o banco e com sua outra mao segurança o freio só se caso fosse precisar e começou empurrar seu neto de devagar até ele pegar confiança em si mesma e ir sozinho-Vamos lá,você consegue,garoto-Disse Blake empurrando Lucas para frente devagar-É legal-Disse Lucas sentindo o vento em seu rosto-Grande garoto,você esta indo sozinho-Disse Blake soltando seu neto.

-Estou com medo,estou com medo,eu vou cair-Disse Lucas pedalando sem parar e indo na direção dos arbustos do lado esquerdo e quando chegou perto caiu no meio dos arbusto. Blake correu atrás de seu neto-Lucas,esta bem?-Perguntou Blake todo preocupado-Não,por que me soltou?-Perguntou Licas em um tom de choro-Você estava indo tao bem sozinho-Respondeu Blake fazendo beicinho pela carrinha de choro de seu neto-Acabei caindo nos arbustos-Disse Lucas em um tom brincalhão que desfez o beicinho de seu avô colocando um grande sorriso em seu rosto-Vamos de novo?-Perguntou Blake nunca desistindo-Vamos-Respondeu Lucas querendo ser um homem forte.

"TODOS nós somos afetados pela destruição do nosso planeta. Eu os encorajo a se educarem sobre o que está acontecendo. Mantenham sua energia e orem para que o Criador ajude a combater o mal que tomou o coração do país”, escreveu depois de explicar a destruição que estava rolando no meio-ambiente."

Flashback

-Como conquisto uma garota?-Perguntou Lucas em um tom todo doce olhando para sua mãe-Eu era o número 11-Respondeu Lauren se sentando ao lado de seu filho-Número 11?-Perguntou Lucas não entendendo aquele número-Tem uma linda garota de peitos grandes,curvas e uma bunda enorme de olhos verdes tomando uma bebida!Entra dez caras onde ela está!Elogiando ela,querendo sair com ela...Dizendo que ela é bonita!Então eu entro no bar,peso uma bebida e apenas dou uma olhada nela-Disse Lauren explicando como conseguia ficar com tantas garotas-Disse dor-Disse Lucas balançando sua cabeça e fazendo seu olhar de pensador-Do quê,estão falando?-Perguntou Follon tirando seu chinelo amarelo na entrada da sala-Nada-Disse Lucas rapidamente saindo do sofá e em seguida correndo até seu quarto.

Fim De Flashback

Fim De Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora