Adam Carrington

44 0 0
                                    

-Desculpa,eu não sou o sushiman,se quer saber-Disse Adam pela primeira vez na mansão Carrington-Então quem é você?-Perguntou Follon sendo um pouco rude-Adam-Respondeu Adam sorrindo para sua irmã-Uh! Então,Adam, você tem um sobrenome?-Perguntou Follon assinando alguns papéis-Carrington...Eu sou seu irmão-Disse Adam animado para conhecer sua irma-Anders!Seguranças?!Ainda temos segurança?-Perguntou Follon entrando na mansão olhando para seus lados e não encontrando ninguém-Não precisa chamar!Só quero,ver Blake,meu pai-Disse Adam percebendo que sua irma não estava acreditando em suas palavras-Outro lunático?-Perguntou Anders olhando para o homem em sua frente-Eu juro,qualquer outro dia,levariamos na boca seu golpe!Mas meu pai esta péssimo,pode voltar em um mês-Disse Follon se virando para o garoto juntando suas mãos uma na outra-Eu não vou embora,vim de longe-Disse Adam não querendo parecer rude-Olha,estou pedindo com educação!Temos armas-Disse Follon querendo dizer que se ele não fosse embora iria atirar nele-Me da cinco minutos-Pediu Adam querendo explicar-O que esta havendo?-Perguntou Blake descendo os degraus acompanhado por sua noiva-Ele disse que é o Adam!Mas isso já passou e queimou nossa casa-Disse Follon deixando bem claro o que teriam passado com Hank-Aqui-Disse Adam levantando sua mão esquerdo por dentro de seu palito-Ele tem uma arma-Disse Scarlete odiando armas-Um chocalho-Disse Adam não acreditando na reação de sua nova familia-Onde conseguiu?-Perguntou Blake conhecendo muito bem aquele chocalho-Consegui com a mulher que disse que era minha mae-Disse Adam fibalmente provando que poderia ser o verdadeiro Adam Carrington.

FlashBack

Lauren estava exitada com o jeito de sua namorada. Follon colocou suas maos nas costas de sua namorada e cada vez que sua namorada tenta-se tomar seu controle ela arranhava e aranhava as costas de sua namorada. Lauren levou suas maos até os botões da calça de sua namorada.

-Duvido que alguém deixe você assim como eu deixo-Disse Lauren com sua voz rouca sexy.

Fim De FlashBack

-Você o ouviu!Os eventos daquela noite eram privados-Disse Blake sentindo que teria encontrado seu filho-Como Hank sabe?-Perguntou Scarlete-Hank,não sabia a metade disso-Disse Blake acariciando sua mao direito no ombro de sua noiva-Então,ele com certeza falsificou o teste de DNA-Disse Follon nao sabendo outra auternativa-Nao sei se isso é possivel-Disse Alexis querendo esconder seu segredo-Fico feliz em fazer um teste de DNA!Na frente de voces,se quiserem!Nao quero dinheiro,nem nada-Disse Adam dando um de ingenuo-Voce diz isso,agora em uma semana,estara se fartando de caraguejo e sapatos Gucci!Sem ofensia-Disse Follon olhando oara sua ex-cunhada-Ja me ofendeu-Disse Scarlete olhando para seu sapatos Gucci-Eu tenho uma vida feliz e planejo voltar a ela-Disse Adam olhando para seu pai Blake-Pai,voce precisa descansar!Isso tudo é muito para você-Disse Follon vendo que Blake estava um pouco abalado-Sinto muito!Ele passou por muita coisa-Disse Cristal acariciando o peito de seu noivo com sua mao direita-Assim vai ser:Vou pedir para o Anders reservar um quarto no motel sete ou oito,sei lá,eu não ligo!E se o teste de DNA der positivo,nos o passaremos para um Rity!Mas,por enquanto,estou bem sendo filha única-Disse Follon com seu jeito único uma leve pitada de ciúmes.

-Você o ouviu!Os eventos daquela noite eram privados-Disse Blake sentindo que teria encontrado seu filho-Como Hank sabe?-Perguntou Scarlete-Hank,não sabia a metade disso-Disse Blake acariciando sua mao direito no ombro de sua noiva-Então,ele com c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora