"Black Carrington está preso".
-E voltamos para a loucura de nossas vidas-Disse Lauren parada na entrada dá mansão com as malas de sua esposa em suas mãos-Oi-Disse Fallon abrindo a porta e dando de cara com sua filha mais velha-Oi-Disse Lavinia saindo para a escola depositando um beijo na bochecha de sua mãe Fallon e em seguida caminhou para fora dá mansão vendo seu amigo Jonas parar na entrada dá mansão e a jovem caminhou até seu amigo ignorando sua mãe Lauren-Oi,Lavinia!Tudo bem?!Eu também senti sua falta e seu caderno de desenho está no carro-Disse Lauren em um tom irônico olhando para sua filha-Tanto faz-Disse Lavinia fingindo que não se importava entrando dentro do carro pegando seu caderno de desenho sem abri-lo e em seguida entrou dentro do carro de seu amigo em silêncio sem olhar para sua mãe Lauren.
-Eu não acredito que Michael está tentando me incriminar-Disse Blake irritando por ter passado a noite passada preso-Minhas fontes fizeram que o FBI está tendo contato com Michael e o Jeff Colby-Disse Andy advogada dá família Carrington-É claro que dão eles dois...Eles irão pagar-Disse Blake colocando seu palito-Não vamos fazer ameaças até sairmos do prédio-Disse Andy não querendo ter que ligar com ameças de raivas de seu cliente-Preciso de uma bebida forte-Disse Blake caminhando até o centro do FBI-Meu amor,está rolando um tumulto lá fora-Disse Cristal caminhando até seu noivo-Cristal,eu disse para não vim-Disse Blake não querendo envolver sua noiva em seus problemas-Tá bom!Como se isso fosse me impedir-Disse Cristal querendo estar ao lado de seu noivo-Que bom que veio,vamos para casa resolver tudo isso-Disse Blake cansado demais para começar uma briga-Jeff e Michael pediram uma reunião de urgência com os proprietários da Atlântix-Disse Andy comunicando ao seu cliente-Uma jogada para rirem de mim!Querem me tirar do caminho!Não faram isso se eu fizer alguma coisa-Disse Blake pegando na mão esquerda de sua noiva e caminhando até a saída dá frente-Espera,espera!Podemos sair pelo fundos-Disse Andy achando mais adequado a saída-Quero que vejam que os Carringtons não saíram pelos fundos!Deixa que me vejam-Disse Blake saindo para fora com sua noiva atrás dele o mesmo retirava jornalista de sua frente com sua mão esquerda enquanto seus dois seguranças abriram caminhando até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...