Fundo Kina Get You The Mion
Você me deu consolo quando precisei
Você me mostrou o amor quando eu não estava sentindo-o
Você me ajudou a lutar quando eu estava desistindo
E você me fez amar quando eu estava me rendendo
Porque você é, você é
A razão pela qual eu ainda estou aguentando
Porque você é, você é
A razão pela qual minha cabeça ainda está acima da água
Porque você é, você é
A razão pela qual eu ainda estou aguentando
E se eu pudesse eu pegaria a Lua e daria ela pra você
E se a morte estivesse vindo pra você, eu daria minha vida por você
Porque você é, você é
Você é
A razão pela qual minha cabeça ainda está acima da água
E se eu pudesse eu pegaria a Lua e daria ela pra você
E se a morte estivesse vindo pra você, eu daria minha vida por você-Me deixe em paz-Disse Lavinia com seus olhos cheios de lágrimas-Não negue,eu consigo sentir seus olhos verdes me chamando,sinto falta de sua pele na minha,explorando minha alma negra-Eu não aguento mais-Disse Lavinia começando a chorar sentindo a língua de Henrique escostar em sua bochecha esquerda-Eu vi que tem agora um Instagram e também um facebook!Uma mulher casada não deveria ter essas coisas-Disse Henrique levando suas mãos até os braços de Lavinia começando a apertar com força-Eu sinto muito-Disse Lavinia desviando seu olhar do olhar de Henrique que aproximou seu rosto do rosto dela cheirando seu perfume-Eu não gostei de seus novos amigos da escola-Disse Henrique em um raivoso possessivo passando sua mão esquerda no peito esquerdo de Lavinia.
Henrique havia visto os comentário de elogio que os fãs de Lavinia Jauregui havia postado dentro da piscina com seu abdômen sarado formando gomos as suas publicações de sua turma,do colégio,seus desenhos sombrios e até uma foto dá mesma deitada com cabeça no colo de Toni e as fotos que estava sorrindo sozinha ou com seus irmãos, irmãs e sua mãe Follon. Henrique começou beijar Lavinia até que a mesma quebrou o beijo quando viu um farol e o ronco dá moto e sua mãe Lauren dando um soco de direita no rosto de Henrique fazendo o mesmo cair no chão e Lavinia murmurou mãe e respirou fundo começando a chorar de alívio quando desmoronou no chão agarrando seus joelhos. Lauren estava tão cega de raiva e ódio que subiu em cima de Henrique e começou socar seu rosto com suas duas mãos enquanto Lavinia via a agressão em câmera lenta. Lauren se levantou e pisou na mão esquerda de Henrique depois de segundos o mesmo começou gritar e chorava fazendo Lauren sair do transe e sair de cima de Henrique olhando para as pessoas que estavam observando a cena dá agressão. Lauren se aproximou de Henrique que tossia guspindo sangue e murmurou em seu ouvido Se chegar perto dá minha filha de novo!Eu mato você e não será nada agradável.
-Eí!Tudo bem,eu estou aqui-Disse Lauren se agachando na altura de sua filha olhando para ela que chorava-Quero ir para casa-Murmurou Lavinia como uma criança assustada-Então vamos-Disse Lauren ajudando sua filha a se levantar e em seguida giou sua filha até a moto vendo os flash em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...