-Alô-Atendeu Follon nao reconhecendo o numero-Posso falar com Follon Carrington?-Perguntou um frances-É ela-Respondeu Follon colocando seu cinto de seguranca com apenas sua mao esquerda-Aqui é Arthur Breland!Ligo da embaixada americana em Paris!Um homem chamado Steven Carrington solicita um passaporte-Disse o frances indo direto ao ponto-Como sei que nao é um golpe ou um sequestro?-Perguntou Follon sem humor nem um-Senhorita,é da embaixada-Disse o Frances afirmando sua localização-Certo!Então se meu irmão está aí,posso falar com ele?-Perguntou Follon olhando pela janela do carro de Lauren-Oi,eu sinto muito por isso-Disse Steven pegando o telefone da mao do frances-Steven?!Steven,o que esta acontecendo?!Esta sendo mantido como refém?!Por que,se tiver eu lembro a senha do nosso código-Disse Follon sempre fazendo um pequeno drama-Follon-Disse Steven revirando seus olhos-Espera,ele me ouviu?!Vamos mudar a senha-Disse Follon pensando melhor sobre dizer sobre a senha entre irmãos-Follon,estou bem!Mas alguém roubou minha jaqueta e eu perdi tudo-Disse Steven conseguindo falar sua situação-Estava sóbrio,quando aconteceu?-Perguntou Follon conhecendo seu irmão muito bem-Serio?-Perguntou Lauren encarando Follon e em seguida acelerando em uma velocidade minima-Como assim,sobrio?!Eu...Eu explico tudo depois mas agora,fale com esse cara para ele liberar as papeladas no passaporte!Por favor-Disse Steven usando sua pergunta padrão para suas recaidas d em seguida usou sua voz de mimado-Passe o telefone para o frances-Disse Follon dessa vez revirando seus olhos-Eu te amo!Obrigado,e desculpe-Disse Steven olhando para o frances e em seguida entregou o telefone para ele.
Embaixada Dos EUA Paris
Lauren estacionou seu carro na frente da mansao retirou seu cinto de segurança abriu a porta do carro sem tirar a chave do contato e caminhou ate a porta do passageiro abrindo a porta para Follon que sorriu e saiu do carro. Lauren caminhou para dentro da mansão acompanhada por Follon que estava atrás dela com um olhar preocupado e procurando palavras precisas para ir falar com Scarlete sobre a suposta situação de seu marido.
-Vou ir falar com Scarlete-Disse Follon retirando seu casaco e o cobrando em seu braço esquerdo-Tudo bem!Vou colocar aquele garotão ali pra dormir-Disse Lauren olhando para seu filho Lucas que ainda estava acordado caminhando pelol corredor da mansao com sua nova baba lhe seguindo-Mãe-Disse Lucas vindo correndo na direção de sua mãe Lauren que lhe pegou no colo-Está cheiroso-Disse Lauren sentindo um cheiroso delicioso em seu filho-Vovó está bem?-Perguntou Lucas preocupado com Cristal-Está sim-Respondeu Lauren abracando seu filho bem forte encaixando seu queixo na volta do pescoço do mesmo-Pide me colocar pra dormir?-Perguntou Lucas acariciando o cabelo de sua mãe roçando seu nariz do dela-Posso sim...Pode ir descansar-Disse Lauren depositando um beijo na ponta do nariz de seu filho e em seguida olhou para a babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...