Dia Seguinte
LaurenCarringtonJauregui foi vista com sua esposa Srta.JaureguiCarrington se divertindo em um restaurante bastante elegante com uma taça em suas mãos e um maravilhoso sorriso.
-Eles vão se beijar!Eles vão se beijar!Eu estou sentindo-Vai lá!Se beijam-Vai,vai,vai...Isso-Disse Lauren e Follon em um tom alto quase em um grito ao mesmo tempo levantando seus braços e batendo suas mãos ao que Follon não fazia com suas melhores amigas só com sua amada que parecia amar tocar sua mãos na dela e quando fizeram isso se agarraram se beijando loucamente com pegadas na bunda e nas filas da camiseta larga de Lauren enquanto Lauren levantava a perna esquerda de sua esposa até que as duas perceberam que estavam no bar público-Nossa,meu amigo está ereto-Disse o garçom sem vergonha engolindo sua saliva-Nojento-Disse Lauren passando sua mão esquerda em seu cabelo-O quê,podem se pegarem novamente?-Perguntou o garçom encarando as duas sentindo sua cueca normal machucar seu pênis-Não-Respondeu Follon em um tom rude passando as pontas de seus dedos nos cantos de sua boca e em seguida levou sua mão esquerda até seu cabelo o puxando para trás.
-Sério?!Na minha cara vai fazer isso-Perguntou Fallon encarando sua esposa-Fazer o quê?-Perguntou Lauren quebrando seu olhar com o dá mulher que estava subindo no palco-Não vem dar uma de louca,Lauren-Disse Fallon irritada-É sério!Não sei do que você está falando-Disse Lauren olhando para sua esposa que deu um tapa em seu braço-Estava comendo com os olhos aquela mulher alí-Disse Fallon olhando para a mulher que se ajeitava no palco-O quê?!Eu não estava comendo ela!Eu estava reparando que ela é Lila Downs!Ah,quer saber?!Eu detesto quando você tem essas crises de ciúmes insuportável-Disse Lauren em um tom alto e em seguida abaixou sua voz pois estavam no restaurante-E eu detesto quando você se faz de burra-Disse Fallon encarando sua esposa com raiva-Golpe baixo?!E quando eu me faço de burra-Disse Lauren fingindo estar ofendida com as palavras de sua esposa-As vezes eu te odeio,sabia?-Perguntou Fallon sentindo uma das mãos de sua esposa em sua coxa-Me odeia,é...Eu te odeio mais-Disse Lauren se aproximando de sua esposa dando um sorriso malicioso-Não,eu te odeio mais-Disse Fallon sentindo o cheiro delicioso de sua esposa e os olhos verdes hipnotizantes lhe olhando.
Lavinia:
Minhas mães viajaram. Festa na mansão hoje às 21H?Zoe:
Com certeza,garota
Vou ativar meus contatinhos e vamos curtir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...