Algo Desesperado

4 0 0
                                    

Adam tenta sabotar os planos de Blake e Cristal quando consegui ter em mais os convites.

Lavínia estava com seu cabelo preso em uma rabo de cavalo,fone de ouvido sem fio roxo com orelhas de gato,relógio Gucci unissex em seu pulso esquerdo,camiseta vermelha dá supreme, calça dá Adidas com suas listras branca nas laterais e um par de all star de cano alto branco sentada no sofá mexendo em seu celular.

-A falta de dinheiro nos torna pobres,mas o uso inadequado nos torna miseráveis-Disse Lavínia encarando seu caderno de desenho-Eu não acho-Disse Lauren se sentando no sofá ao lado dá garota-São palavras sua-Disse Lavínia retirando sua atenção de seu caderno-Parece que eu era uma pessoa bem podre-Disse Lavínia gostando de usar suas roupas de marca e caras-Não,não era! Você dizia que não precisamos colocar roupas caras para se adequar ao padrão pois nem uma roupa cara é bonita-Disse Lavínia encarando sua mãe que estava com seu olhar pensativo-Eu deveria ter tomado dois tapas na cara-Disse Lauren balançando sua cabeça e em seguida esticou seu braço esquerdo até a mesa de vidro pegando o controle remoto-Eu gosto assistindo não muda-Disse Lavínia pegando sua mãe de surpresa com seu par de olhos verdes penetrante-Está bom-Disse Lauren bem devagar largando o controle remoto ao lado de sua filha caminhando até seu quarto para trocar de roupa e dormir.

-Está horrível-Disse Scarlet se deparando com Fallon no corredod-Eu sei-Disse Fallon dando um sorriso fraco-Seu cabelo parece uma explosão fresca-Disse Lavínia passando pela sua mãe-Meu cabelo sempre está bom e B,eu vou falar com Lauren-Disse Fallon tirando areia debaixo de suas unhas de sua mão direita-Não, por que...-Disse Scarlet sendo interrompida-A mãe dele tem uma ordem de restrição contra mim?!Sim,ela tem!Lauren deve estar transando com uma vagabunda-Disse Fallon cansada demais-Você vai fisgá-la com outro macarrão?-Perguntou Scarlet tirando sarro da cara de Fallon.

-Eu vou deixar isso para ela!Nosso, álbum de casamento!Pode não haver nada que eu possa dizer para trazer de volta sua memória,mas talvez suas próprias fotos a faça lembrar!É basicamente a história!Talvez devesse levar uma caixa de música! Você,sabe,a música é a forma mais pura de expressão-Disse Fallon enquanto trabalhava acompanhada por Evan bolava um plano-E uma ordem de restrição é a forma de dizer "fique longe"-Disse Lavínia lembrando sua mãe sobre a restrição-Vou tomar banho e as crianças?-Perguntou Fallon só querendo dormir-Dormindo-Respondeu Lavínia caminhando até seu quarto.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora