Dia Das Bruxas

4 0 0
                                    

Frank:
Devo informá-la que seu jardim foi destruído

-Feliz dia das bruxas,Toni...Largue a faca por um segundo!Eu trouxe presentes e dinheiro,tenho um pequeno favor a pedir-Disse Fallon olhando para o jardineiro que salvou a vida de sua esposa-Ainda estou traumatizado por um favor que fiz á sua mãe-Disse Toni terminando de cortar sua abóbora-Você fez favores para...?!Não,não quero saber!Preciso que me ajude com meu jardim comunitário foi destruído por animais,e preciso de um ajuda até hoje á noite-Disse Fallon falando rápido antes que seu irmão lhe ouvisse-Tudo bem,mas antes preciso pedir doces ou travessuras-Disse Toni nunca recusando dinheiro extra-Não é velho para isso-Disse Fallon dando um passo para trás-Com meus filhos-Disse Toni balança do sua cabeça-Mas um quebra-cabeça-Disse Fallon não sabendo que Toni tinha filhos isso lhe lembrava de avisar seus filhos sobre a festa na mansão.

Blake se mantinha focado e em alerta dentro de sua própria mente que mantinha uma rota de fuga bem apavorada pela sua esposa. Uma faca rápida e dolorida em seu ombro esquerdo fazendo o juiz local aceitar um acordo basico de prisão domiciliar pelo próprio bem de Blake Carrington.

Feliz Dia Das Bruxas

Fundo Melanie Martinez Gingerbread Man

Eu sou o glacê
Eu não preciso de um homem para adoçar minha vida
Príncipe encantado
Não é quem eu acho que eu preciso
Você está sedento
Você acha que eu me entrego de graça
Estou explodindo
Rindo da idiotice
Eu preciso de um boneco de gengibre, o qual eu vou alimentar

Fantasia de Lauren Bruxa cabelo repartido na lateral esquerda puxando seu cabelo para a direita, deliniador fino e na ponta de seus olhos grosso fazendo a ponta do gato,sombra laranja,desenho de uma aranha preta em sua bochecha direita,batom preto com apenas uma passada por cima de Gloss,vestido preto curto justo deixando seus ombros descobertos com um decote v definindo seus seios. Lavínia se fantasiou de Policial feminina sexy com direito a uma arma falsa porta brilhante. Kira estava fantasiada de unicórnio com seus olhos brilhantes. Lucas estava todo social com seu cabelo penteado de lado e uma máscara do filme V de vingança e sua namorada estava vestida de Lara Croft e Lorenzo estava todo social igual seu irmão mais velho mas estava com um óculos sem lente preto e sua camiseta social branca estava aberta no peito mostrando o símbolo do traje do Superman. Enquanto Fallon estava fantasiada de Marie Antonieta e seu irmão Adam de Rei Luís XVI.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora