Reunião Nada Profissional

27 1 0
                                    

-Bem pensado,Bill!O mais importante do lançamento do time é o time,certo?-Perguntou Follon colocando lenlha na fogueira-Estou cuidando disso,Follon!Fique em sua pista-Respondeu Lauren sabendo o joginho de Follon-A estrada é sua especialidade,não é,Sr.Jauregui?!Fiquei sabendo que ganhou a guarda das três crianças-Disse o diretor careca tocando a banda conforme tocava-Correto-Respondeu Lauren nao vendo relevancia naquele assunto-Investi milhões aqui!Por que deixamos tanto em suas mãos?-Perguntou diretor moreno alto grusalho-Consigo controlar meu trabalho assim como minha vida pessoal!Aprendi a lidar com homens duvidosos com a capacidade de uma mulher!Bem,ganho milhões com minha empresa e negocios!Tenho certeza que sou capaz de lidar com tudo sozinha e comigo uma socia nao perderá dinheiro só ganhará-Disse Lauren deixando Blake ainda mais orgulho de como Lauren conseguia lidar com as coisas.

-E ela foi crucial na contratação de Sterling Wells-Disse Blake dando alguns bonus para Lauren-Veja,o modo mais fácil de ter mais fãs é garantindo grandes jogadores!Montei o prognostico financeiro com base nas contratações atuais!Cada jogador terá impacto distinto no crescimento econônimo e social,o que atrirá mais emossoras,gerando mais receita!Assim,nosso perfil continua a crescer e continuamos a ganhar!Sua cópia,Bill!Basta ler,avise se tiver perguntas-Disse Lauren olhando para seu lado esquerdo onde estava sua nova secretaria que logo se levantou empregando uma paata verde clara para cada um que estava na reunião e fez questão de se referir ao Bill e logo piscou para Follon que ficou bastante irritada.

-Bom trabalho!Bill lançou uma bola com efeito e você dominou-Disse Blake bastante feliz-Bem,eu estou aqui para trabalhar mas já sua filha está querendo me tirar do caminho-Disse Lauren sabendo nao poderia trabalhar com Follon-Eu não fiz nada-Sussurrou Follon saindo da sala de reunião-Então não foi você quem roubou minhas coisas de dentro do armario?-Perguntou Lauren reconhecendo o perfume marcante de Follon-Não-Respondeu Follon sabendo que teria sido pega-Continua mentindo-Disse Laurem em um tom baixo-Eu não sou mentirosa-Disse Follon abaixando seu tom de voz também-É sim-Disse Lauren em um tom baixo mais quase alto-Basta!O que quer que haja entre vocês duas tem de acabar...Agora,ou rolarão cabeças-Disse Blake em um tom alto quase em um grito pois odiava ver aquela briguinha de sua filha com sua filha adotiva-Lauren,eu juro que não estou mentindo-Disse Follon querendo contar a verdade para Lauren mas não conseguia-Lauren,a bola curja ajudou?-Perguntou diretor moreno que gostava de Lauren-Foi perfeito!Obrigada-Disse Lauren-Tudo que puder para um colega da LSU marcar territorio!Força,Bullogs-Disse o diretor levantando seu braço esquerdo como se estivesse torcendo-Espere aí,criou a situação para fazer parecer que fui eu?-Perguntou Follon nao acreditando em Lauren-Admito,nem sempre sou mesquinha!Mas conheço você,e o unico modo de atingi-la é baixando ao seu nível infantil-Respondeu Lauren querendo dar um troco em Follon por ter lhe roubado-Você bem gosta de descer ao meu nível baixo-Disse Follon sabendo jogar e Lauren simplesmente revirou seus olhos e caminhou até o elevador.

Agora,ou rolarão cabeças-Disse Blake em um tom alto quase em um grito pois odiava ver aquela briguinha de sua filha com sua filha adotiva-Lauren,eu juro que não estou mentindo-Disse Follon querendo contar a verdade para Lauren mas não conseguia-La...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora