-Posso-Respondeu Vizinho concordando respirando fundo-Então assine aqui e ele é seu-Disse Lauren puxando sua mão esquerdo para frente com seu iPod branco em sua mão já com o contrato já feito e o vizinho não pensou muito até que levou seu indicador da mão esquerda até a tela do iPod começando a assinar e quando terminou Lauren olhou para ele sorrindo sem mostrar seus dentes entregando seu iPod para seu motorista.
-Quer me contar?-Perguntou Lauren se aptoxando do garoto e se sentando ao seu lado esquerdo-Estou cansado,eu não durmo!Todos estão contando comigo-Respondeu Sabbagr se sentindo prensado em uma parede-Eu sinto muito!Eu sei como é ser pressionada-Disse Lauren esticando suas pernas e em seguida descansou suas mãos em cima de suas coxas-Na televisão tudo parece ser tão fácil!Mas ninguém está na minha pele-Disse Sabbagr em um tom de choro e Lauren podia ver que o garoto estava cansado-O quê,quer fazer?-Perguntou Lauren olhando para o garoto-Dormir-Respondeu Sabbagr levantando sua cabeça e levando sua atenção para Lauren-Então vai dormir-Disse Lauren em um tom calmo percebendo que a mão esquerda de Sabbagr estava com um corte na palma de sua mão-Vai contar para eles?-Perguntou Sabbagr não conseguindo dormir pois os treinos estavam puxados-Não!Me dê sua mão...Vou fazer parar o sangramento...Precisamos ir-Disse Lauren levando suas mãos até a barra de sua camiseta de pano fino a rasgando mostrando seu umbigo e assim que conseguiu um pedaço grande passou o pano de baixo para cima na palma dá mão do garoto dando um nó em baixo e outro em cima.
O celular de Lauren começou tocar e a mesma sem olhar quem era atendeu.
-Srta.Jautegui para onde vamos?-Perguntou Motorista querendo saber suas seguidas ordens-Mansão Jauregui!Alô-Respondeu Lauren finalmente atendendo seu celular entrando no banco de trás ao lado direito do garoto que estava com seus olhos arregalados para não dormir novamente-Não estou feliz-Disse Follon se rodando em sua cadeira-Não deve sucesso com o nível alto?-Perguntou Lauren levando sua mão esquerda até seu cabelo-Blake se recusa a ver o que Adam está fazendo!Onde enterrarei o Adam garantindo que ele se ferre-Disse Follon em um decepcionante e no final do sentiu raiva por seu próprio pai não ver quem estava mimando-E como vamos fazer isso?-Perguntou Lauren querendo ajudar sua noiva com seu irmão estranho-Estou pensando!Onde está?-Perguntou Follon recebendo uma ligação de sua filha Lavinia e colocou um espera para pode terminar sua conversa com sua noiva-Quando pensar me ligue!Indo até nossa casa-Respondeu Lauren-Tudo bem,tchau-Disse Follon desligando sua ligação e atendendo sua filha.
-Escolhe um cômodo menos o meu para dormir!Vou mandar mensagem para o treinador-Disse Lauren colocando seu celular em cima dá estante em frente a foto recente de seus filhos adotivos juntos sorrindo-Obrigada-Disse Sabbagr caminhando até o sofá sentindo seu corpo pesado-De nada!Se quiser comer tem almoço pronto-Disse Lauren sorrindo para o garoto caminhando até seu escritório quando a mesma entrou dentro de seu escritório fechou as portas atrás dela.
Lauren se aproximou de uma porta cinza com um enorme desenho de uma aranha a mesma se aproximou esticando seu braço esquerdo colocando sua mão esquerda no suporte de metal e assim que reconheceu a palma da mão acendeu uma luz vermelha se espalhando pela porta e em seguida uma luz azul se espalhou pela linhas da aranha duas vezes até que a porta se abriu automaticamente. Lauren entrou dentro de seu cofre passando suas mãos em seu cabelo puxando seus fios para trás procurando seus acordos com a Tailândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
Fiksi PenggemarEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...