-A cicatrização está ótima-Disse Dr.Cirurgião-Eu gostaria de fazer algumas mudanças!Levantar a sombrancelha ou uma injeção labial-Disse Alexis querendo poder olhar para sua filha e netos novamente-É arriscado!Ainda esta cicatrizando-Disse Dr.Cirurgião olhando para Alexis-Eu posso pagar mais-Disse Alexis olhando para seu cirurgião com seu olhar sedutor-Talvez sua cirurgia tenha lhe dado uma adrenalina viciante...-Disse Dr.Cirurgião se afastando dá mulher-Acho que gosto de passar por esse procedimento doloroso?!Não...Esse rosto não está funcionando para mim...Eu pareço com outra pessoa-Disse Alexis desconfortável com seu novo rosto-Nossa minha equipe fez um trabalho excelente em cima do que pediu-Disse Dr.Cirurgião não entendo Alexis-O que pedi?!Quando?-Perguntou Alexis como se não estivesse esquecido-Como não podia falar,seu filho entregou seu pedido-Disse Dr.Cirurgião mostrando para Alexis uma foto de sua única filha e ligou os pontos rápido.
"Filho da puta"
Lauren pediu para Normani comendar seis jaquetas pretas com as listas branca e atrás estava escrito Queen,Queen,Princess,Princess,Prince,Prince.
Kira estava nervosa demais e ao mesmo tempo preocupada com sua mãe Lauren,ainda não ter chegado.
A Heavy Metal Battle
-Vamos lá,filha-Gritou Lauren sem ter vergonha-Ela veio!Todos eles vieram-Disse Kira animada e pronta. Lauren no show,fingindo que estava tocando guitarra e em seguida colocou seu filho mais novo em cima de seu ombro e Lavinia gravava tudo animada e curtindo o som.
(...)
Lauren colocou seu colar prata com o pingente da lua brilhante,uma regata preta soltinha por cima colocou seu palito branco puxando as mangas até seus ombros deixando seu cabelo solto,uma calça branca do mesmo tecido de seu palito e em seguida colocou seu tênis branco da Gucci. Lauren caminhou até a estante abrindo a primeira gaveta de sua penteadeira dando de cara com seus diversos relógios de grifes escolhendo um relógio da Gucci com detalhes dourados no meio e em seguida caminhou até seu closet para pode pegar uma bolsa e quando chegou abriu uma das portas de madeira com enormes espelhos de seu closet levantando seus pés ficando na ponta dos pés pegando uma bolsa da Gucci preta. Lauren quando terminou de ficar pronta foi até o quarto de seu filho para pode trocar ele. Lauren começou secar seu filho que ficava quieto em silencio. Lauren colocou uma cueca box preta em seu filho e em seguida se agachou com uma calça social preto em suas mãos vendo seu filho colocar a perna esquerda e depois a direita ajeitando a calça em seu filho.
-Será que mamãe vai gostar?-Perguntou Lucas um pouco nervoso pegando seu perfume-Claro que vai-Respondeu Lauren colocando um cinto da Gucci preto na calça de seu filho deixando os dois GG na frente-Estou ansioso-Disse Lucas sentindo uma pequena dor de barriga no momento e em seguida colocando seu braço direito dentro de sua camiseta social branca e em seguida colocou a outra-Não fica-Disse Lauren começando abotoar os botões da camiseta de seu filho rapidamente e em seguida colocou as bordas da camiseta dentro da calça de seu filho-Onde está minha irma?-Perguntou Lucas não sabendo de sua irmã mais nova que estava brincando com ele-Terminando de se secar-Respondeu Lauren deixando seu filho tão estiloso o pegando no colo lhe sentando em cima da cama para pode colocar seu sapato preto social e em seguida viu o pegando expirando três vezes o perfume rapidamente em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanficEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...