Parabéns Lavinia Carrington

13 1 0
                                    

-Sério!Por quê?-Perguntou Lauren fazendo beicinho olhando para sua noiva e em seguida colocou um comprimido solofty na ponta de sua língua levantando sua cabeça rapidamente e engolindo o comprimido sem precisar de água-Ela vai fazer uma cirurgia plástica-Respondeu Follon descruzando seus braços levando suas mãos até os ombros de sua noiva-Isso é bom!Como está nosso pequeno?-Perguntou Lauren-Melhor,acabei de dá mama para ele e ele dormiu-Respondeu Follon gostando de ser mãe-Que bom-Disse Lauren sentindo seus olhos queirarem-Vamos pensar em nós duas nas maldivas nadando nuas e mergulhando no meu lençol de mil fios-Disse Follon sussurrando no ouvido esquerdo de sua noiva e em seguida deu uma mordida suave na ponta da orelha de sua noiva-Parei de escutar na parte que disse nuas-Disse Lauren sorrindo puxando sua noiva para mais perto e em seguida levou sua mão direita até a nuca de sua noiva lhe puxando para um beijo quente-É...Só preciso fazer algo antes-Disse Follon quebrando o beijo tão delicioso-Conversar com o diabo?-Perguntou Lauren e sua noiva ao mesmo tempo olhando para o lado direito vendo Adam comendo lentalmente um pedaço de bolo-Sim-Respondeu Follon sabendo que precisava dar uma lição em seu irmão.

(...)

Fundo Fifth Harmony He Like That

Você tem essa atitude de bom menino e sim, eu gosto um pouco disso
Você tem essas tatuagens em seu braço, deixam uma garota má excitada
Você coloca o grave na batida, não quer vir soltá-lo aqui dentro?
Eu tenho aquele salto alto e bela bunda e você sabe que quer testar
Salto alto e uma bela bunda, salto alto e uma bela bunda
Ele gosta dessa empinada, empinada, empinada
Ele gosta desse requebrado, requebrado, requebrado
Ele gosta desse amor, amor, amor
Ele viaja quando está dopado, só um gostinho e ele quer
Ele gosta dessa empinada, empinada, empinada
Ele viaja quando está dopado, só um gostinho e ele quer (só um gostinho e)
(Bang) ele ama essa empinada
(Amor) ele ama aquela coisa
(Drogas) ele ama aquele bate e volta
Ele perdeu a cabeça
Ele vai ficar caidinho
Ele está caidinho, tudo o que ele quer é alguém com um

Lauren e Follon colocaram um shorts confortáveis vinho,uma saia rodada da Marvel por toda parte e algumas partes de quadrinhos preto e branco um sutiã preto e uma blusa do Deadpool vermelha e preta deixando seus cabelos soltos uma maquiagem preta distacando seus olhos verdes e azuis e seus saltos altos com o tema da Marvel.

-Filha,já escolheu sua fantasia?-Perguntou Follon se aproximando de sua filha que assistia televisão-Não!Talvez mulher gata-Respondeu Lavinia não tirando sua atenção da televisão-Eu acho que não-Disse Lauren se sentando no sofá ao lado de sua filha-Por que,não?-Perguntou Lavinia sabendo que iria ficar sexy de couro-Tudo de couro apertado e um olhar sexy verde!Não vai dar certo-Disse Follon não querendo que garotos ficassem olhando para sua filha e sabendo que sua noiva achava o mesmo-Com o quê,as crianças vão se fantasiar?-Perguntou Lavinia esticando suas pernas-Macaquinho de thor,bocoiou de homem-aranha!Panda de feiticeira Escarlate!Eu e Follon apenas de Marvel-Respondeu Follon se sentindo tão ansiosa para pode curtir uma como mãe prestativa-Lauren deve estar quase estourando fogos de artifício-Disse Lavinia fingindo que não se importava pois sabia que Lauren iria amar ver sua família fantasiada de super heróis.

-Filha,já escolheu sua fantasia?-Perguntou Follon se aproximando de sua filha que assistia televisão-Não!Talvez mulher gata-Respondeu Lavinia não tirando sua atenção da televisão-Eu acho que não-Disse Lauren se sentando no sofá ao lado de sua filh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora