Queria Que Fosse Gay

9 0 0
                                    

Lavinia pegou seu novo caderno de desenho que Lauren teria comprado para ela junto com uma caixinha de lápis que pintores usava para desenhar e caminhou até o sofá pensando no que iria desenhar para passar seu tempo e aproveitar o silencio da mansão. Lavinia se sentou no sofá colocando seu caderno em cima da mesinha de vidro e abriu a caixinha de lápis pegando um lápis verde da ponta fina e preta. Lavinia olhou oara seus lados pensou e pensou no que iria desenhar até que decidiu fazer um desenho do rosto do Shaw Mendes. Lavinia comecou com rabiscos fracos do rosto com linhas retas ouvindo Billie Eilish Wish You Were Guy.

Querido, não me sinto muito bem
Seis palavras que você nunca compreendeu
Nunca vou te deixar ir
Cinco palavras que você nunca dirá
Eu rio sozinha como se nada estivesse errado
Quatro dias nunca pareceram tão longos
Se três é uma multidão e dois éramos nós
Um escapou
Eu só quero fazer você se sentir bem
Mas tudo o que você faz é olhar para o outro lado
Não posso te dizer o quanto eu queria não querer ficar
Eu só meio que queria que você fosse gay
Tem algum motivo para não termos acontecido?
Tem algum guia de doze passos pra parar de gostar de você?
Nossas conversas estão em azul
Onze olás (olá, olá, olá, olá)
Dez dedos puxando meu cabelo
Nove vezes que você nunca chegou lá
Comi sozinha às sete, você estava a seis minutos de distância

(...)

-Precisamos mesmo de segurança aqui,Anders?!Eles estão sendo revistados na entrada-Disse Scarlet preocupada com os boatos de sua festa-A única condição do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Precisamos mesmo de segurança aqui,Anders?!Eles estão sendo revistados na entrada-Disse Scarlet preocupada com os boatos de sua festa-A única condição do Sr.Carrington para o baile de máscara aqui foi vigilância extra!Pelo que sei,essa casa é dele-Disse Anders sabendo exatamente os motivos de seu patrão-Mas está estragando e não vou deixar você estragar minha festa!Eu mereço isso-Disse Scarlet depois de ter passado por tudo sem Steven-Estou bem!Olá!Ops...Oi,quem é você?!Eu conheço você?!Liam?!Liam,certo que diabos é você?-Perguntou Follon colocando suas máscara e em seguida um mascarado pegou em sua mão lhe envolvendo sobre seus braços dando duas puxadas deixando seus corpos colocados e Follon sabia que não era sua noiva então chutou para Liam mas o mascarado ficava em silêncio.

-O vestido esta lindo em você!Destaca seus pontos altos-Sussurrou Adam no ouvido de sua irmã-Que nojo!Qual é seu problema!Você é meu irmão-Disse Follon empurrando seu irmão para longe dela-Irmãos não podem dançar?-Perguntou Adam retirando suas máscara se virando para olhar para sua irmã-Não, não podem-Disse Follon deixando bem claro-Eu li o livro do Liam!Só espero ter a sorte de encontrar alguém que sinta aquilo por mim-Disse Adam tendo uma queda por sua própria irmã-Comece por quem não é parente...O quê,você quer?-Perguntou Follon olhando para seus lados-Nada!Por estranho que pareça,ler o livro me deixou aliviado de não ter crescido com você!Ser comparado à minha irma perfeita teria sido difícil!Você é especial-Disse Adam sempre querendo ser aquele que segurava a mão de Follon e estaria lá por ela-Vou procurar a Lauren-Disse Follon ficando arrepiada com seu irmão estranho.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora