Fundo Disturbed The Sound Of Silence
Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim falar com você novamente
Porque uma visão suavemente sinistra
Deixou suas sementes enquanto eu dormia
E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda continua dentro do som do silêncio
Em sonhos agitados eu caminhei sozinho
Ruas estreitas de paralelepípedos
Sob a luz de uma lâmpada de rua
Eu virei meu colarinho para o frio e a umidade
Quando meus olhos foram apunhalados
Pelo lampejo de uma luz de neon
Que dividiu a noite
E tocou o som do silêncio
E na luz nua eu vi
Dez mil pessoas, talvez mais
Pessoas falando sem conversar
Pessoas ouvindo sem escutar
Pessoas escrevendo canções
De vozes que nunca se compartilham
E ninguém se atreve
Perturbar o som do silêncio
Tolos -, disse eu -, vocês não sabem
Silêncio cresce como um câncer
Escute minhas palavras que talvez eu possa te ensinar
Pegue em meus braços que talvez eu possa te alcançar
Mas minhas palavras, como gotas silenciosas de chuva caíram
E ecoaram nos poços do silêncioJá era onze horas da noite e ninguém tinha notícias de Lauren à horas,e a quatro horas atrás Michael teria recebido a notícia e quando soube que sua filha teria descoberto primeiro colocou seus antigos empregados que estavam e moravam na atlanta fazer uma busca nos becos do local sabendo que sua filha não iria para um beco mas queria simplesmente ter certeza assim como lugares que sua filha poderia estar. Michael sempre fazia isso quando um de seus filhos ou filhas sumiam pois sentia um aperto no coração. Follon já teria ligado vinte vezes para o celular de sua noiva mas ninguém atendia.
-DJ,ela deve estar bem-Disse Normani tentando manter a calma-Eu odeio quando ela faz isso-Disse Camila bloqueando seu celular-Ninguém sabia que Laura estava viva?-Perguntou Ally cruzando seus braços e se sentando no braço esquerdo do sofá sujo de pipoca-E se ela não voltar?-Perguntou Lucas com seus olhos cheios de lágrimas-Ela vai voltar!Ela sempre volta-Respondeu Clara ficando comovida com o doce olhar de seu neto-Vou ver as crianças-Disse Camila querendo ficar calma e assistir um pouco com as criançada que sabiam que algo estava errado com Lauren-Lauren,nunca falou de sua mãe para nós!E agora descobrimos que Laura está de volta-Disse DJ sabendo que tudo estava confuso e não culpava sua melhor amiga de ter sumido-Ela tem uma ligação forte com sua mãe Laura algo que ela gosta de guardar para ela-Disse Follon andando de um lado para o outro cravando suas unhas de sua mão esquerda em seu braço direito.
Michael ligou para Roberto.
-Roberto,ela está aí?-Disse Michael olhando para sua esposa e indo direto ao ponto-Está sim!Ela teve uma crise e veio buscar suas antigas drogas que escondia na biblioteca-Disse Roberto observando sua filha dormindo em sua cama como uma criança e em seguida olhou para sua esposa que estava ao seu lado em silêncio-Ela chegou a usar?-Perguntou Michael aliviado em saber que sua filha estava com seu pai biológico mas estava com medo dá resposta-Não,eu cheguei bem na hora...Ela estava preparando a heroína-Respondeu Roberto passando sua mão esquerda em seu cabelo-Menos mal!Não a deixa sozinha-Disse Michael olhando para sua esposa com um olhar de alívio e Clara pode entender tudo na mesma hora-Pode deixar!Tenho que ir-Respondeu Roberto vendo sua esposa se aproximar dá cama de sua filha tão atordoada-Devemos ter fé!Ela vai aparecer são e salva-Disse Cristal tentando ser útil naquele momento tão delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
ФанфикEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...