-Olha,sua mãe dizendo sobre sua pizza-Disse Michele cortando a salada rapidamemente-Melisa quantas vezes!Tenho que falar para você não comer pizza velha-Disse Lauren se aproximando de seu filho mais novo colocando a chupeta azul na boca do mesmo-Você só falou uma vez-Disse Melisa olhando para sua mãe e dando uma mordida em sua pizza sem quebrar seu olhar do olhar de sua mãe-Abusada-Disse Lavinia parada na escada lendo a mente de sua mãe e em seguida olhou para sua irmã-Concordo-Disse Lauren dando um balançar dequando deu um passo para frente pisou em uma pecinha amarela-Não podemos desperdiçar comida-Disse Melisa dando outra mordida em sua pizza pois amava comer pizza do outro dia-Essa casa está uma bagunça-Disse Lauren olhando para seu redor e percebendo que tudo estava fora de seus lugares.
Lauren se virou e viu sua filha Lavinia descendo as escadas sorrindo para seu celular.
-Esse sorriso bobo tem nome?-Perguntou Lauren retirando com cuidado seu filho mais novo de sua cadeirinha e o colou no chão para pode brincar-Tem,mas não vou te contar-Disse Lavinia digitando alguma coisa e em seguida bloqueou seu celular-Seu nome seria Turbo?-Perguntou Melisa sabendo do caso de sua irmã-Como sabe?-Respondeu Lavinia percebendo que estava atraída pelo charme do garoto-Quem é Turbo?-Perguntou Lauren pegando a pizza das mãos de sua filha mais velha e em seguida deu uma mordida na pizza-O estiloso do lado sul-Respondeu Lavinia gostando do garoto tão atraente e em seguida caminhou até a fruteira para pode pegar uma pera-O garoto é um traficante!Pronto,falei-Disse Michele sabendo que cedo ou mais tarde sua chefa iria descobrir sobre o novo namoradinho de sua filha.
-O quê?!Traficante?-Perguntou Lauren com sua boca cheia de pizza-Nem começa-Disse Lavinia não querendo ouvir sermão-Dá seu celular-Disse Lauren dando uma mordida na pizza-Ela gostou dá pizza-Murmurrou Melisa vendo que sua mãe não teria lhe devolvido seu pedaço de pizza-Para quê?!É ele-Perguntou Lavinia erguendo sua sombrancelha esquerda-Quero falar com seu namoradinho-Respondeu Lauren querendo afastar um traficante dá vida de sua filha-Por favor,não seja grossa com ele-Disse Lavinia esticando seu braço esquerdo e entregando seu celular para Lauren-Vou tentar-Disse Lauren pegando o celular de sua filha e atendendo a ligação-Oi,gata-Disse Turbo em um tom sexy-Aqui é a mãe dá Lavinia,Turbo-Disse Lauren em um tom malandro fazendo sua filha mais velha sorrir-Coroa,bom falar com você-Disse Turbo se ajeitando em seu sofá para pode montar careiras de cocaína em cima de sua mesa-Michele,pode me chamar quando o almoço tiver pronto?-Perguntou Lavinia não tirando sua atenção de Lauren-Claro-Respondeu Michele preparando lasanha,arroz,salada com mamão e suco de laranja natural de sobremesa teria pudim.
-Eu iria ser legal com você,mas me chamou de coroa?!Não gostei,então vou direto ao ponto!Já fez reabilitação,Billy?-Perguntou Lauren um pouco irritada.-Não,sou o Billy-Respondeu Turbo engolindo sua saliva-Billy,Turbo que se foda...Eu já fui e lá na clínica conheci alguns caras dá pesada!Condenados por assalto à mão armada,tentativa de homicídio,traficante com tatuagens em seu rosto e outras coisas bastante sinistras-Disse Lauren usando sua voz de máfia falando um pouco rápido-Eu já fui!Dá muito medo-Disse Melisa no fundo dá ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
أدب الهواةEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...