Elo De Mãe E Filhos

14 0 0
                                    

-Oi,pessoal...Obrigada por terem vindo apoiar o lançamento do nosso primeiro livro e sem delongas,eu gostaria de apresentar um homem puro amor e excelente escritor Liam Valker-Disse Follon em cima do palco apresentando seu novo autor e aplausos e assobios soaram pelo local a o mesmo caminhou até Follon para subir no palco-Primeiro,quero dizer que agradeço por todo o apoio!Estou muito feliz por ter encontrado um lar na Femperial...Eu queria dedicar esse livro a mulher da minha vida e a pessoa mais importante...Minha mãe Laura que está essa noite aqui comigo-Disse Liam emocionado em ter conseguido realizar seu sonho-Preciso ir-Disse Lauren vendo sua noiva dar um gole em sua champanhe-O quê?!Por quê?-Perguntou Follon quase engasgando com o líquido em sua boca-Parece que nosso macaquinho está com febre-Disse Lauren olhando para seu filho em seus braços dormindo.

-Essa não-Disse Follon acariciando o rosto de seu filho com sua mão direita e em seguida passou sua mão no cabelo do pequeno-Vamos pra casa, então-Disse Follon cansada de tudo mas sabia que precisava ficar-Eu vou!Kira pode ficar-Disse Lauren não querendo expôr seu filho-Eu posso?-Perguntou Kira gostando do local e das pessoas-Claro!Cuida da mamãe pra mim-Disse Lauren sorrindo para sua noiva-Pode deixar-Disse Kira pegando na mão esquerda de sua mãe-Qual quer coisa me liga-Disse Follon depositando um beijo na bochecha esquerda quente de seu filho e em seguida depositou um selinho nos lábios de sua noiva-Pode deixar-Disse Lauren olhando para sua noiva e em seguida caminhou até a saída onde sua filha e filho estavam lhe esperando com Jane.

-Puxa,achei que ele iria dedicar a você!Mas o elo entre mãe e filho é inegável-Disse Adam atrás de sua irmã em um tom baixo onde só sua irmã podia ouvir-Você não tem outra pessoa pra encher o saco?-Perguntou Follon um pouco irritada por não pode ir embora e em seguida caminhou até o centro das atenções-Seu amo você e qualquer coisa me liga,tá-Disse Lauren colocando seu filho mais novo em sua cadeirinha e em seguida prendendo os cintos em seu filho que gemeu jogando sua cabeça para a esquerda-Vamos piralho-Chamou Jane querendo entrar dentro do carro-Eu também te amo, mamãe-Disse Lucas abraçando sua mãe Lauren bem forte-Ela vem te trazer amanhã-Disse Lauren olhando para seu filho levando suas mãos até seu cabelo arrumando um pouco-Tudo bem-Disse Lucas depositando um beijo na testa de sua mãe e a mesma fez a mesma coisa vendo seu filho se afastar dela.

FlashBack

-Oi,tia-Disse Lucas sorrindo para a monitora do brinquedo GolPlay onde havia desafios e um pula-pula-Oi,meu amor-Disse a monitora toda gentil com o pequeno-Posso te dar um beijo?-Perguntou Lucas juntando suas mãos uma na outra-Claro-Respondeu a monitora se agachando na altura do pequeno-Você quer me dá um beijo?-Perguntou Lucas todo charmoso ficando com suas bochechas vermelhas-Claro-Respondeu a monitora achando o pequeno um charme-Filho,cada de paquerar a moça-Disse Lauren olhando para seu filho que invés de brincar estava parado ao lado da monitora-Se eu estivesse fazendo isso...Precisaria de um buquê de flores e chocolates ou fazer o número onze-Disse Lucas colocando as palavras de sua mãe Lauren em ação-Número onze?-Perguntou a monitora olhando para o pequeno não entendendo a regra do número onze-Nada,não!Filho vai brincar-Disse Lauren sorrindo sem graça para a monitora.

Fim De FlashBack

Fim De FlashBack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora