Nova Dinastia

13 0 0
                                    

-Você não tem um escritório?-Perguntou Kirby entrando na sala de estar-Bom as coisas estão uma loucura ultimamente com meu irmão me batendo em público,minha mãe fazendo uma cirurgia facial e meu pai sendo preso!Então eu diria que mereço evitar o trânsito...Bem-Vinda-Respondeu Fallon acabando de chegar de sua viagem e já estava de cabeça em sua empresa e sorriu olhando para sua amiga-Uhum-Disse Kirby olhando para os cartazes em cima dá mesa de vidro e em seguida levou sua atenção para sua amiga Lauren que estava com seu queixo em cima de suas mãos e olhos fechados-Joana Melton está escrevendo um nova série de aventura e ela está procurando uma editora pelo que soube ela é perfeita para a Femperial basicamente jogos vorazes a OC-Disse Fallon levando sua atenção toda para os cartazes-E o quê,isso significa?-Perguntou Kirby cruzando seus braços-Direitos para os cinemas,série de tv, lançamentos de músicas e jornais mas...Esse acordo poderia ser em fim o começo da minha nossa dinastia-Disse Fallon pensando alto em uma disnatia onde não existiria Blake Carrigton-Achei que a Femperial era?...-Perguntou Kirby sendo pega de surpresa quando foi interrompida-A Femperial é uma linda editora regional de minia estou pensando em um império de mídia internacional ligada a Carrington Atlântica mas quero que meu pai fique na minha sombra e ela é nossa chance de chegar lá!Precisei parar minutos de minha maravilhosa lua de mel para pensar nessa apresentação e preciso garantir que ela saiba que a Femperial é o lar perfeito para os livros dela-Disse Fallon tão focada em expandir sua empresa.

-Por isso me chamou de volta?-Perguntou Kirby em um tom decepcionante-Ela vai encontrar algumas pessoas hoje na janela de três minutos, você entra e saí então a apresentação tem que ser...-Disse Fallon levando sua atenção para sua amiga quando foi interrompida-Tipo simulação de poster inevitável e filmes de sucesso!Saquei-Disse Kirby pegando suas tarefas rapidamemente-Ufa para quando consegue isso-Disse Fallon entregando um caderno com anotações para sua amiga-Ontem-Disse Kirby sorrindo-Kirby,seja Bem-Vinda-Murmurou Lauren sem abrir seus olhos-Amor está dormindo?-Perguntou Fallon tão focada em sua apresentação que não prestou a atenção em sua esposa-Não,penso melhor com meus olhos fechados-Respondeu Lauren ouvindo cada palavra de sua esposa-Por isso sempre fechou seus olhos e dormiu em suas reuniões?-Perguntou Fallon encarando sua esposa que abriu seus olhos-As minhas sim...As suas não-Respondeu Lauren sorrindo tão fofo que fez sua esposa sorrir junto-Por acaso sabe a cor favorita de Joana Melton?-Perguntou Fallon cruzando seus braços-Tem certeza que é verde-Disse Lauren parando ao lado esquerdo de sua esposa.

-Acredite vou liderar as apostas mas todo mundo tem dinheiro...Preciso de novidade-Disse Fallon se referindo aos seus concorrentes-Nossa,é uma aposta grande-Disse Lauren vendo o valor de cinco zeros-Não fica com ciúmes meus lindos olhos azuis estão em você!Falando nisso não recebeu seu presente de lua de mel-Disse Fallon se referindo a sua contribuição de trazer para sua esposa-Achei que meu presente era você-Disse Lauren sorrindo olhando para sua esposa-Eu estava pensando em outra coisa-Disse Fallon com um olhar safado-Estou ouvindo-Disse Lauren passando sua mão direita pelo meio do peito de sua esposa-Essa noite-Disse Fallon passando sua língua úmida em seu lábio inferior-Vou liberar minha agenda-Disse Lauren se aproximando para começar a beijar sua esposa-Não posso,vai-Disse Fallon levando sua cabeça para trás dando um leve empurram em sua esposa-Ok-Disse Lauren se afastando com sua mãos para cima e em seguida se virou caminhando até o próximo cômodo principal até que viu vários cachorros entrando dentro dá mansão.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora