Fundo Liz Gillies One and Only
Você esteve em minha mente
Eu cresço mais afeiçoada a cada dia
Me perdi no tempo
Só de pensar no seu rosto
Só Deus sabe porque eu levei tanto tempo para deixar as minhas dúvidas irem
Você é o único que eu quero
Eu não sei porque eu estou com medo
Eu já estive aqui antes
Cada sentimento, cada palavra
Eu imaginava tudo
Você nunca saberá se nunca tentar
Perdoar o seu passado e simplesmente ser meu
Eu desafio você a me deixar ser sua, sua primeira e única
Prometo que eu sou digna
Para segurar em seus braços
Então venha e me dê uma chance
Para provar que eu sou a única que pode andar essa milha
Até onde o final começa
Será que eu já sei como me sinto ao te abraçar?
E você me diga, se eu escolher a estrada, você vai?
Eu não sei porque eu estou com medo
Porque eu já estive aqui antes
Cada sentimento, cada palavra
Eu imaginava tudo
Você nunca saberá se nunca tentar
Perdoar o seu passado e simplesmente ser meu
Eu desafio você a me deixar ser sua, sua primeira e única
Eu sei que não é fácil abrir mão do seu coração
Ninguém é perfeitoLauren entrou em seu quarto vendo seu filho mais novo dormindo tão sucegado e suave chupando sua chupeta verde e transparente e a mesma se sentou ao lado esquerdo de seu filho levando sua mão direita até o peito de seu filho que levou suas mãozinhas até o dedão e dedinho de sua mãe e Lauren começou chorar.
"As Pessoas Choram, Não Porque São Fracas,É Porque Elas Tem Sido Fortes,Por Muito Tempo"
Lauren encarava sua jardineira preta com um tipo de flor branca com apenas um ponto amarelo no meio uma camiseta de manga comprida preta com listras brancas e sua gola era babada na cor preta e seu cabelo estava dividido no meio com dois coques negros e brincos de pérolas. Lauren caminhou até seu banheiro tomando dois comprimidos de Zoloft evitando entrar no acoolismo. novamente.
FlashBack
Lauren teria ganhado vários presentes dos convidados de sua festa assim como seu irmão gêmeo que estava animado para abrir seus presentes. Lauren abria um presente por um olhar triste pois nem um presente estava lhe deixando feliz até que viu sua mãe se aproximar dela com uma caixa em suas mãos.
-Esse é o meu-Disse Laura entregando a caixa para sua filha que sorriu fraco-Obrigada,mãe-Disse Lauren não fazendo cerimônia para abrir seu presente rasgando o embrulho todo-Espero que mude esse rostinho triste-Disse Laura sentando ao lado esquerdo de sua filha colocando sua taça de vinho tinto suave em cima dá mesa de vidro-Tenho certeza que vai....Eu amei-Disse Lauren sorrindo tão animada querendo trocar seu vestido pela jardineira e as outras peças de roupa que havia acabado de ganhar de sua mãe.
Laura sorriu observando a alegria de sua filha com o presente tão simples.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...