Adam aproveitou a oportunidade para entrar no quarto de sua cunhada com uma ciringa com um líquido transparente mas Fallon chegou na hora certa mas quando se aproximou de sua esposa atropecou no fio da lâmpada preocupada colocou sua mão direita em sua boca olhando para seu irmão e esposa com medo de ter desligado ao importando. Fallon pediu para seu irmão ficar longe de sua esposa e caminhou para fora acompanhada pelo mesmo para poderem ir para a mansão,tomarem um banho e se arrumarem para a festa que aconteceria na mansão.
Fallon colocou um sutiã transparente e uma calcinha dá cor de sua pele com um olhar triste sentindo a cabeleireira começar a prender a parte direita de seu cabelo para trás deixando o lado esquerdo solto ondulando seus fios bastante charmoso colocando seus brincos de prata discretos assim como um colar de diamante em volta de seu pescoço e em seguida com a ajuda de Scarlet colocou um vestido Galvan Moonlight Sequin Gown cor Marfim brilhante com uma abertura de sua coxa esquerda até em baixo mostrando suas pernas branca definida e um decote v deitando os peitos dá mesma fardos e bastante chamativos e um par de salto alto prata brilhante com plataforma prata strass rodada Toe fechado com diamante. Fallon caminhou até o centro dá festa quando deu um passo para trás tomando um susto com Trixie lhe oferecendo bebida então quando se virou fechou seus olhos vendo Trixie em sua frente dando um gole na Vodka.
Fallon caminhou pelo salão inteiro procurando seu pai até que o achou em um espaço privado.
-Olha,sei que pode parecer loucura mas você precisa confessar sobre Trixie!Quero dizer,seria o melhor a se fazer!O que eles te fariam?!Você é Blake Carrington-Disse Fallon não aguentando mais-Fallon,você experimentou um grande trauma...Por quê todos continuam falando isso?-Perguntou Blake não querendo envolver ainda mais sua filha naquela história-Além das razões óbvias!Mas isso não tem nada a ver!Olha,podemos ser presos a qualquer momento!Só estou angustiada-Disse Fallon não aguentando ser pressionada pelo fantasma de Trixie-Olha,eu entendo sua preocupação mas você precisa se recompor-Disse Blake tentando manter sua filha calma-Tudo bem-Disse Fallon respirando fundo estralando seu pescoço-Pare de culpar os outros,Fallon!Você sabe muito bem o que aconteceu comigo!Você só estava tentando se sentir melhor ajudando Jenifer e Culhane-Disse Trixie finalmente quebrando seu silêncio-Eu gostava mais de você quando estava viva-Disse Fallon se afastando de Trixie que se aproximou-Você sabe o que precisa fazer-Disse Trixie finalmente sumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...