-Eu posso te ouvir-Disse Adam apoiando suas mãos na parede-Estou aqui para te impedir de quebrar o pescoço!Deixe-me ajudá-lo a chegar aonde quer que vá-Disse Nadia atrás de Adam-Olha,eu só quero falar com meu pai-Disse Adam precisando definindo seu papel com seu pai-Tudo bem,pegue a banguela-Disse Nadia entregando a banguela para Adam-Você vai encontrar alguém para assediar,por favor-Disse Adam batendo sua mão em sua banguela a jogando longe-Degraus!Eu sei que tem problemas com seu pai mas agindo como um pirralho autorizado é uma coisa ruim-Disse Nadia impedindo Adam de cair da escada-Mas uma rodada?-Perguntou Fallon jogando todos seus copos para trás dela-Não-Disse Kirby bêbada-Qual é,Kirby...Obrigada-Disse Fallon entregando seu cartão preto para o barman-Bebi demai-Disse Kirby se levantando andando torto até o banheiro feminino.
-Mimada-Chamou Lauren correndo até Fallon-Oi-Disse Fallon segurando a porta do motorista de seu carro-Me desculpa!Que tal um café da manhã amanhã em uma cafeteria Gusman?! Às 8 horas?-Perguntou Lauren não gostando de ver Fallon triste-Não se atrase-Disse Fallon dando um sorriso fraco-Não irei-Disse Lauren sorrindo aliviada-Senhoras...Eu só queria agradecer novamente por terem vindo!Você realmente não pode imaginar a alegria que sua presença me trouxe!Falo com vocês em breve-Disse Fallon conseguindo tirar Kirby da jogada quando as acessória dá Femperial lhe viu bêbada-Vou vendar a Femperial para você!Eu só quero terminar com toda a sua família-Disse Kirby não acreditando que caiu na armadilha de Fallon.
Lauren chegou em sua mansão morrendo de fome então decidiu comer trufas brancas,ostras e caviar acompanhada por um copo Starbucks transparente verde com refrigerante gelado folheando seu álbum de casamento com Fallon. Enquanto Lavínia estava observando o Dominó de ouro 153 mil dólares feita por Lieb Manufaktur e Veridor,uma bicicleta totalmente feita em ouro 24 quilates,até mesmo a corrente e os pequenos detalhes de Goldgenie avaliada em 393 mil dólares que ficava escondido no cofre de sua mãe. Kira encontrou um remédio chamado Enzima Lactase KAL destina-se a pessoas com intolerância à lactose e destina-se a fornecer suporte nutritivo para a digestão saudável ou o açúcar do leite. Lauren por alguma razão viu uma foto dela lambendo a bochecha esquerda de Fallon que sorriu e teve um intenso flashback de seu casamento.
"Obrigada por me fazer ser uma pessoa melhor,por me aturar todas as vezes que arranjava briga com você!Obrigada por esse seus olhos,por cuidar tão bem de mim,por me fazer um sorrir...Por estar aqui sempre que preciso, por ser você, do jeitinho que é...Eu me lembro de quando nós conhecemos,eu era a mimada e você era a marrenta!Me lembro dá vez que me resgatou naquele garotos idiotas e simplesmente me levou para jantar, você cuidou de mim e agora quero cuidar de você e das nossas crianças. Lauren você é meu porto seguro e eu amo sua amizade pra caralho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
ФанфикEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...