Fundo Gia Woods Only A Girl
Toque suave, pele quente
Nada como meu ex-homem
Lentamente caindo, eu não quero o meu próximo homem
Eu nunca me senti assim antes
Ele nunca me chamou de linda
Como você faz, como você faz
Agora estou em águas desconhecidas
Território ficando mais quente
E eu acho que gosto, acho que gosto disso, porque
Apenas uma garota
Sabe como uma garota se sente
Apenas uma garota
Pode me fazer sentir assim
Está ficando melhor
Nada como duas garotas metendo juntasFallon chegando cansada mas quando encontrou sua esposa parada com uma rosa vermelha em sua mão direita a um metrô dá porta principal sorriu se lembrando mais uma vez de como amava aquela mulher.
-Essa é uma surpresa agradável-Disse Fallon fechando a porta atrás dela-Dia difícil?-Perguntou Lauren olhando para sua esposa-Sim mas não quero falar sobre meu dia-Disse Fallon se aproximando de sua esposa entrelaçando seus dedos dá mão esquerda aos dedos de sua esposa que fechou seus dedos-Só um pouco enquanto subimos para nosso quarto-Disse Lauren entregando a rosa vermelha para sua esposa caminhando de mais dadas até o andar de cima-Quando Joana descobriu que os sálarios das mulheres são menores das dos homens!Ela decidiu abrir os lances-Disse Fallon subindo os degraus-Uhum-Disse Lauren já imaginando que a nova editora mudaria de idéia-Então ela abriu seus lances e viu que a Femperial era sua melhor opção-Disse Fallon orgulhosa de seu trabalho em sua empresa-Homens de saltos-Disse Lauren brincando fazendo sua esposa sorrir-Ela não pensou duas vezes para confencê-la!Não é difícil dizer não para mim-Disse Fallon tendo qualidade mutas e bastante irresistível-Tenho uma surpresa-Disse Lauren dando dois pulos para frente deixando de segurar a mão de sua esposa para abrir a porta de seu quarto-Tem mesmo-Disse Fallon olhando para seu quarto com petulas comidas assim como as deliciosas pratos e em seguida sua esposa se virou vendo o que Lucy havia feito-Lucy mal!Sinto muito-Disse Lauren sorrindo envergonhada com a surpresa destruída pela cachorra de sua esposa Lucy preta e branca.
Lauren fez beicinho olhando para sua esposa se entrou dentro de seu quarto fechando a porta atrás dela e colocando sua bolsa no chão e a mesma sem dizer nada falou Tudo bem,Amor. Lauren se aproximou de sua esposa a pegando no colo ouvindo a deliciosa risada alta de surpresa com o ato de sua esposa enquando Adam ouvia as risadas de sua irmã através das paredes.
-Seu presente-Disse Fallon sendo colocada no chão e em seguida retirou a camiseta de sua esposa a jogando para longe e em seguida empurrou sua esposa fazendo a mesma cair na cama em cima das rosas vermelhas destruídas observando e subir em cima de sua esposa que ficou em silêncio levando suas mãos até a cintura de esposa enquanto Fallon retirava o que prendia seu coque eropeu balançando sua cabeça soltando seus fios e em seguida levou suas mãos até o decote de sua camiseta transparente cheia de bolinhas brancas abrindo os botões e a jogando atrás dela se abaixando lentalmente com um sorriso malicioso começando a beijar sua esposa que levantou sentindo suas unhas vermelhas chamas passarem pelo seu ombro enquanto Lauren levava suas mãos até o fexo do sutiã de sua esposa beijando o pescoço dá mesma.
Pode me fazer dizer, me faça dizer hey
Oh oh ooh oh oh ooh
Apenas uma garota
Oh oh ooh oh oh ooh
Apenas uma garota
Olhos escuros, lábios cor de rosa
Agora meu coração está acelerado
Dedos quentes, não sei o que estou enfrentando
Tudo é novo para mim, eu gosto do que você faz comigo
Agora é você, só você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
Fiksi PenggemarEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...