Lembre De Mim

9 1 0
                                    

Fallon não desiste tão fácil de recuperar a memória de sua esposa antes que uma ex-acompanhante ou sua mão ex-morta protetora lhe tire da jogada então prepara seus filhos para a escola e dirigi até o hospital onde sua esposa continua internada fazendo exames atrás de exames básicos. Fallon estava com seu cabelo solto ondulado,um vestido branco básico de renda que valorizava seu quadril e um salto alto prata de amarração com as solas preta sentada atras da escola quando viu sua filha Lavínia empurrando a cadeira de roda de sua mãe.

-Obrigada,querida-Disse Fallon sorrindo para sua filha-De nada-Disse Lavínia sorrindo de volta caminhando até o carro-Você estava parada aí,segurando um capacete-Disse Fallon olhando para uma árvore velha-Eu piloto uma moto?!Sim,eu me lembro disso mas não gosto de moto-Disse Lauren olhando para Fallon recebendo um balançar de cabeça se lembrando da velocidade seus cabelos negros sobre o vento gelado-E?!Só isso?!Tipo,você começou a flertar comigo!Sem dúvidas mas naquela época estava namorando seu irmão!Uma coisa levou a outra,e sem perceber estava grávida de Kira e seu irmão não gosto da idéia de ser pai!Você me olhou com seu olhar de tudo ficará bem e estou usando o mesmo vestido,o que é um erro,já que foi há 8 décadas atrás-Disse Fallon nunca se esquecendo de como se sentiu amava por Lauren então mostrou o vestido por debaixo de seu jaleco verde de couro-Eu gosto desse vestido-Disse Lauren piscando algumas vezes-É claro que gosta!Porque nos pertencemos,Lauren!Desde que nós conhecemos,neste exato lugar!Isso doí,porque realmente sinto sua falta-Disse Fallon em um tom de choro percebendo que sua esposa estava com o mesmo olhar quando sumiu em seu colo então Lauren em silencio subia suas sombrancelhas e as descia piscando podendo ver o rosto sorridente de Fallon enquanto a mesma sorria envergonhada-Seu cabelo era de outra cor?-Perguntou Lauren vendo imagens distorcidas-Sim,sim,ele era!Era loiro!Você lembrou?-Perguntou Fallon ao ponto de dar um pulo de alegria-Inacreditável-Disse Laura com sua sombracelha esquerda erguida-Eu tentei avisar-Disse Laura parando de correr-Sequestro?!De verdade?!Existe algum limite que você não ultrapassa?-Perguntou Laura percebendo que Fallon era persistente.

-Você colocou um rastreiador em mim?-Perguntou Fallon irritada por nunca conseguir um tempo com sua esposa que sua sogra não chegasse-Não seja ridícula!Tenho um rastreador dela-Disse Laura levando suas mãos até os ombros de sua filha-O quê?-Perguntou Lauren balançando seus ombros afastando as mãos de sua mãe-Solta ela-Disse Fallon se levantando para levar sua esposa para casa com ela-Solta você-Disse Laura puxando a cadeira-Eu a levo-Disse Fallon não percebendo que sua esposa estava sendo jogada de um lado para o outro-Sai-Disse Laura tomando uma cotovelada-Parem,vocês duas-Gritou Lauren fazendo as duas lhe soltar-Conta para ela que se lembrou de algo naquele dia-Disse Fallon passando suas mãos em seu vestido-Eu acredito em você!Mas não tenho certeza sobre nós e me sentra aqui e assistir você brigar com minha mãe não vai trazer minha memória-Disse Lauren tentando manter a calma-Não fique muito triste,Fallon-Disse Laura se gloriando-Chega,você também!Deixa a Fallon em paz...Fallon,e sei que é importante para você que eu me lembre!Tenho medo que minha memória nunca volte mas a pressão que está colocando em mim!Está me deixando louca...Então se puder parar-Disse Lauren finalmente dizendo o que pensava pois estava odiando essa competição entre Fallon e sua mãe-Tudo bem!Eu ainda te amo-Disse Fallon fazendo beicinho movendo seus lábios se aproximando de sua esposa e depositando um beijo no topo de sua cabeça-Eu sei e você é bom retirar esse rastreador de mim-Disse Lauren encarando sua mãe.

West:
O Juiz quer te ver esse final de tarde. Me encontre às 18h no tribunal

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora