Duas Estranhas

13 1 0
                                    

-Obrigada a todos por me receber!Acho que esperava ver o Sr.Carrington em vez de mim...Mas-Disse Lauren se preparando e foi interrompida por uma batida na porta vendo Follon com um olhar triste-Estava indo até sua sala te ver!Desculpa,não ter atendido-Disse Follon cansada demais-Nao precisava vir aqui para me dizer isso!Era só ligar de volta-Disse Lauren percebendo que Follon não estava bem-Eu sei,me desculpe!Eu viajei para resolver umas coisas!Emfim...Minha mente ficava volta pra você em nós!Eu não quero manipular você,não quero te magoar! Então aqui está o secreto que tanto escondo de você-Disse Follon esticando seu braço direito empregando o arquivo para Lauren.

Fundo Halsey And Lauren Strangers

Ela não me beija mais na boca
Porque é mais íntimo do que ela acha que devíamos ser
Ela não me olha mais nos olhos
Com muito medo do que ela vai ver, alguém me abraçando
Quando eu acordo sozinha
E estou pensando em sua pele
Eu lembro, eu lembro do que você me disse
Disse que não estamos namorando
Somos apenas estranhas
Com a mesma maldita vontade
De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa
Não somos amantes
Somos apenas estranhas
Ela não me liga mais pelo telefone
Ela nunca ouve, diz que é inocente
Ela não me deixa mais ter o controle
Devo ter passado dos limites, devo ter enlouquecido
Sinto falta das manhãs com você deitada na minha cama
Sinto falta das memórias passando em minha cabeça
Sinto falta do pensamento de eu e você para sempre
Mas tudo o que você sente falta é do meu corpo, oh

-Eu deveria dizer obrigada-Disse Lauren olhando para o arquivo em suas mãos-Tanto faz,pois quando abrir tudo será diferente e eu irei seguir em frente sem você-Disse Follon não conseguindo mais brincar de montanha russa com Lauren-E se eu não abrir?-Perguntou Lauren levando sua atenção para Follon-Eu não sei-Disse Follon dando de ombros-Já chega de jogos,eu não vou abrir-Disse Lauren não querendo saber e em seguida colocou o arquivo dentro do triturador-Isso significa?-Perguntou Follon sendo pega de surpresa pela ação de Lauren-Que você deveria ir até a mansão e se tudo der certo...Eu arrancarei sua roupa e irei te fazer implorar para mim te soltar -Disse Lauren se aproximando de Follon-Nossa,como eu te amo-Disse Follon naquela hora querendo tirar sua roupa e deixando Lauren controlar-Eu te amo,mais!Agora por favor,vá até a mansão-Disse Lauren tendo um grande trabalho na mansão-Já estou indo-Disse Follon olhando para Lauren com seu olhar desconfiado.

-Odeio te ver assim-Disse o falso George-Ele não é real-Disse Steven a si mesmo-Tem razão,eu não sou!Bom...Eu não sou o George!Não foi difícil achar aquela entrevista em que você citou:Uma janela para o amor como o livro que mais lhe influenciou!Fez a mesma coisa comigo!George Emerson foi um ótimo início de conversa,não foi!Eu amei de conhecer,Steven!Você é tao generoso,e tao ingênuo!Realmente acreditou quando eu falei que transamos-Disse o falso George se aproximando de Steven-O quê?! Você disse...-Disse Steven não entendendo nada.

-Disse Steven não entendendo nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora