-E o Atlântix?-Perguntou Lauren se sentando na frente de sua esposa que pegou a toalha suavemente de sua mão direita depositando um selinho em seus lábios-Estou esperando eles retirarem as acusações contra meu pai e eu vender o time de volta para ele!Estamos em uma boa,estabelecemos nossos limites,eu estou indo bem nos negócios e ele está confiando em mim e não no meu novo irmão-Eu ficaria de olho naquele,cara-Disse Lauren levando seu olhar para a piscina-Oh...Você é tão fofa e tão alfa!Eu cuido dele-Disse Fallon passando a toalha pela pelo corpo de sua esposa desejando muito tela por mais alguns segundos-O quê a mini Fallon está fazendo?-Perguntou Lauren olhando para sua filha-Eu não sei-Disse Fallon olhando para trás levando sua atenção até dia filha Kira.
Kira estava com seu longo cabelo preto solto com sua franga para a esquerda com um boné branco dá Gucci,uma camiseta dá banda metálico,uma mini blusa xadrez branca com preto amarrada em sua cintura com uma calça jeans azul com seus joelhos rasgados e um par te bota Timberland preta com cinza ficando fotos de si mesma e em seguida a mesma colocou seu iPhone em seu colo retirando seu fone e colocou seus fones de ouvido feitos de ouro 18 quilates parecido com o dá Rihanna voltando para sua sessão de fotos.
Lauren estava sem maquiagem com seu cabelo
ondulado se olhando no espelho enquanto colocava uma blusa de manga comprida branca de bola alta babada,um vestido preto de alça fina puxando as alças até seus ombros e em seguida puxou seu decote para baixo ficando debaixo de seus peitos colocando um par de botas de salto alto over the Knee Zatz preta de Amarração que vinha até seus joelhos,retirando seu casaco longo de pele legitima por cima de seus ombros e para completar seu look luxuoso colocou um Relógio cravejado de ouro branco.Fallon deixou seu cabelo solto ondulado passando uma maquiagem suave passando seu batom vermelho a prova de água,um par de brinco chamativo no formado de triângulo em cima e embaixo um ciclo de ouro,relógio Hugo Boss de aço diamante,com um vestido de alça fina branco dá Dior justo com bojo marcando suas curvas e enquanto Fallon colocava seu par de salto alto Scarpin Verniz branco sua esposa fechava seu vestido passando sua mão direita pelo ombro direito de sua esposa sentindo a pele suave como a bunda de um neném se levantando para pode colocar seu cinto grosso branco em volta de sua cintura.
Lauren caminhou até o quarto de sua filha Lavinia para pode avisar que o motorista estava de folga então a mesma iria levá-la e seus filhos para a escola naquele dia. Lauren parou na porta de sua filha levando sua mão direita até a porta e bateu duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanficEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...