Lauren estava com seu cabelo solto com uma maquiagem que deixava seus olhos chamativos,um batom vermelho,brincos de diamante com um colar fino de prata,Relógio de quartzo Gucci com diamante dentro dele em seu pulso direito,um blazer preto usando por baixo um corset de renda preto,uma calça social preta justa e um salto alto agulha branco com renda e pegou a chave de sua HB20.
O dia estava maravilhoso e sua mesa já estava cheia de acordos e papéis que precisavam ser assinados e enviados,mas a mesma já estava acostumada com o ritmo frenético que suas manhãs tinha. Lauren naquela manhã preferiu resolver tudo bem cedo e para ter o final da tarde livre. Lauren pegou sua xícara de café e recuperou o corpo na cadeira,virando-a de forma a olhar para a paisagem de sua janela que dava uma visão perfeita do lindo parque alguns metros abaixo. Algumas pessoas passeavam com seus filhos,outros estavam caminhando com seus cachorros e outras corriam pelo parque inteiro. A porta de sua sala foi aberta com força e ela suspirou sabendo exatamente quem teria acabado de quebrar seu silêncio.
Loreel puxou uma cadeira se sentando olhando para sua irmã gêmea que virou sua cadeira ficando de frente para seu irmão gêmeo que estava com sua própria xícara de café em sua mão direita.
-Bom dia,irmã!O que temos para hoje?-Perguntou Loreel pegando o estágio de chefe dá equipe de funcionários-Somente alguns papéis que devem ser assinados,nada demais-Respondeu Lauren dando um gole em seu café- Como está a fábrica?-Perguntou Loreel lendo sobre o novo projeto de sua irmã-Uhum-Resmungou Lauren não querendo tocar no assunto por enquanto e em seguida deu mas um gole em seu chá-Algum problema com a equipe?-Perguntou Loreel gostando de seu tempo com sua irmã-Você já se preocupou?-Perguntou Lauren se referindo aos seus funcionários-Não,claro que não-Respondeu Loreel sendo tudo sobre controle-Soube sobre suas saídas com Agnes-Disse Lauren ouvindo os cochicos que rolavam pelo corredor-Sim,mas eu não sei,não-Disse Loreel não querendo se envolver emocionalmente em um relacionamento ou até afeto-Olha,você merece sentir amor e tudo que a vida tem para lhe dar e...A Agnes é gostosa,gentil,inteligente e é solteira-Disse Lauren dando coragem para seu irmão de se permitir amar-Obrigada!Eu já vou indo-Disse Loreel precisando lidar com alguns funcionários. Fallon abriu seu guarda roupa vendo as peças pretas de esposa então viu sobretudo preto se lembrando do dia que usou.
FlashBack
Fundo Do You No Wrong
Follon entrou dentro do escritório de sua esposa com um sobre tudo preto e salto alto preto e quando fez isso trancou fechou a porta atras dela.
-Não deveria estar na mansão?-Perguntou Lauren surpresa em ver sua esposa-Vim te dar um boa tarde gostoso-Disse Follon em um tom sexy e caminhando até a cadeira que sua esposa estava sentada-Tudo bem-Disse Lauren sabendo exatamente o que sua esposa queria. Follon pegou seu celular e conectou seu bluetooth na roda que sua esposa continha sempre ligada dentro de seu escritorio e colocou para tocar.
Follon abriu seu sobre tudo o deixando sair no chão e mostrando sua langerie vermelha que deixava sua esposa louca e em seguida começou se movimentar sensual e lentalmente na frente de sua esposa. Lauren observava sua esposa e mordia seu lábio inferior. Lauren não aguentou e se levantou envolvendo sua esposa em um beijo longo com mordida de ambos lados. Lauren pegou sua esposa no colo e antes de deitá-la em sua mesa,jogou tudo que estava em cima da mesa no chão. Enquanto isso Follon tirava seu salto alto com apenas um movimento e sua esposa tirava sua camiseta.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
Hayran KurguEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...