West Side Story

6 1 0
                                    

Adam recebe atenção inesperada de Blake com um delicioso café da manhã com uma ótima notícia,Adam teria uma enfermeira cuidando dele chamada Nadia e Scarlet organiza um convidado muito especial para sua inauguração. Fallon naquela manhã decidiu voltar ao ramo império.

-Onde está indo?!Me deixe adivinhar,você vai encontrar Lauren para poder cantar a trilha sonora para West Side Story-Disse Scarlet tirando sarro da cara de Fallon-Ah,não!Lauren só quer minha amizade,então tudo bem!Então decidi voltar aos negócios-Disse Fallon determinada em voltar aos negócios-Isso parece maduro!Qual é o negócio?!A gravadora com Jennifer,o conglomerado de mídia que você comprou para roubar a editora,ou aquele restaurante que você comprou para não pode ficar na fila?-Perguntou Scarlet sabendo dos negócios paralelos de Fallon-As empadas valeram a pena-Disse Fallon piscando para Scarlet e caminhou para fora dá mansão.

-Pai?-Perguntou Adam ouvindo passos-Sou eu,e Nadia,a enfermeira de quem falamos-Disse Cristal preocupada com a visão de seu enteado perverso-A enfermeira que eu não pedi?-Perguntou Adam não querendo ser tratado como um necessitado-Sou uma orientadora e instrutora de mobilidade-Disse Nadia sendo contratada pela família-Ótimo!Mas eu não preciso de você-Disse Adam em um tom rude-Em uma semana perceberá que como conseguiu viver tanto tempo sem mim-Disse Nadia caminhando para fora do quarto de Adam o deixando pensar em suas palavras.

Fallon mantinha uma amizade sólida com Evan irmão mais velho de Trixie que também era uma advogado disponível fazê-la conseguir sua empresa de volta.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora