Bipar,Bipar

15 0 0
                                    

Fundo Lolo Zouaii Brooklyn Love

Amor
Você é meu amor do Brooklyn
Amor
Me leve até a loja para
Comprarmos doces tarde da noite
O que nós temos é bom
Tão divertido
Você é meu amor do Brooklyn
(A-a-a-a-a-a-amor)
Amor
(A-a-a-a-a-a-amor)
Nós não dizemos: Eu te amo
Mas tudo bem por mim

Kira estava com seu cabelo preso em um coque bem feito com suas mexas soltas dando um charme assim como sua mãe Lauren deixava com um Ray Ban round Double bridge  dourado dá lente rosa com apenas um par de brinco com uma pena azul claro em sua orelha esquerda,um colar dourado de três cordas,uma camiseta listrada nas cores preta e branco,uma calça cargo infantil azul claro e o tênis da Nick todo branco de seu irmão Lucas. Kira dançava mexendo seus ombros com estilo à música que tocava no fundo se gravando.

Sempre no seu berço, você vive bem por mim
Me fez assitir Shark Tank
Nós somos tão criativos
Você não me leva em encontros
Mas eu não odeio isso
Ooh-la-la
Eu sou gostosa pra você
Oh meu Deus
Por que eu sou assim?
Ooh-la-la
Eu sou gostosa pra você
Oh meu Deus
Me leve até a loja para
Comprarmos doces tarde da noite
O que nós temos é bom
Tão divertido
Você é meu amor do Brooklyn

-Eu fiz tantas escolhas ruins,Meretíssima!Não sei dizer quais consequencias são justas ou injustas mas estou pronta para enfrentá-las-Disse Fallon com suas mãos juntas encarando o Juiz-Sra.Jauregui C,você é uma mulher exelente e exerce extrema influência em muitas pessoas disso não há dúvida!Mas ao invés de deixá-la ir,te usarei como exemplo!Lhe sentencio em 100 horas de serviços comunitários espero que use sua boa vontade e influência e bom coração para o bem da comunidade,além do seu próprio...Dispensada-Disse Juiz tendo uma conversa com sua velha amiga Laura Morgado-Obrigada,Meretíssima-Disse Fallon conseguindo respirar aliviada com sua sentença-Isso é inacreditável,você se livrou facilmente-Disse West surpreso com a sentença de exemplo do Juiz-Facilmente?!Acabei de receber uma ordem de restrição da minha sogra zumbi!Minha esposa que quase morreu e se esqueceu de mim e que agora,acha que ama outra mulher!Nada está sendo fácil ultimamente-Disse Fallon em um tom baixo e irritado dando uma rápida olhada para seus lados levando suas mãos até sua nuca puxando seu cabelo para frente pegando sua bolsa preta da Gucci desfilando até a saída.

Fallon:
Áudio: Você pode ter vencido a batalha,Laura!Mas eu vencerei a guerra!Vai bipar,vadia

FlashBack

Lauren estava com seu filho macaquinho em seu colo quando Fallon lhe te chamou percebendo que o cardaço de sua esposa estava se soltando.

-Ei,vem cá-Disse Fallon caminhando rapidamemente até sua esposa se agachando desamarrando o cordão de sua esposa e o amarrando novamente dessa vez um nó firme-Obrigada-Disse Lauren sorrindo gostando de estar com Fallon.

Fim De FlashBack

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora