A papinha até hoje a favorita de sua filha mais velha Melisa. Lucas entrou na sala onde estava todos juntos tomando seus cafés da manhã acompanhado por sua babá.
-Emily! Trás meus ovos mexidos e anda logo-Disse Lucas se sentando na cadeira com uma almofada própria para ele se sentar-O quê?-Perguntou Lauren parando de dar a papinha para seu filho mais novo-Ela é minha empregada,não é-Disse Lucas em um tom enjoado pegando todos de surpresa principalmente suas mães-Lucas é assim que se fala com a Emily?!Essa é a educação que eu te dou que sua mãe lhe dá?-Perguntou Lauren encarando seu filho que ficou em silêncio-Tudo bem,Srta. Jauregui-Disse Emily não querendo que o pequeno ficasse de castigo-Não,não está-Disse Lauren encarando seu filho com um olhar tão rígido-Lauren-Disse Blake sem graça pelo seu neto-Pai,não-Disse Follon sabendo que sobraria para ele se tenta-se passar a mão na cabeça de seu neto-Pede desculpa,agora-Disse Lauren com sua voz rouca e sua noiva sabia que ela estava nervosa-Desculpa,Emily-Disse Lucas olhando para sua babá que estava ao lado esquerdo de sua mãe miúda em silêncio-Você está de castigo-Disse Lauren achando um de respeito da parte de seu filho falar daquela forma com Emily.
-Isso-Disse Lucas descendo da cadeira todo feliz-Ele está feliz-Disse Adam colocando um pouco de lenha na fogueira-Mocinho-Chamou Lauren nem precisando de se virar para perceber que seu filho teria tirado o sorriso de seu rosto e estava voltando de gosta-Sim-Disse Lucas em um tom baixo-Deveria ter sofrido depois-Murmurou Follon levando um pedaço do bacon de sua noiva até sua boca-Você queria ficar de castigo!Por quê?-Perguntou Lauren olhando para seu lado direto vendo seu filho no meio dela e de sua noiva-Eu não sei,o que a senhora está falando-Respondeu Lucas mentindo colocando seus braços para trás-Sabe sim-Disse Follon olhando para seu filho-Tá bom!Tem uma meninos inclinando comigo na escola-Respondeu Lucas sabendo que era feio mentir. Lauren e Follon se olharam.
-Quer falar com a mamãe Follon?-Perguntou Lauren olhando para o olhar tão triste de seu filho-Não,eu posso falar...Eu postei uma foto das minhas unhas pintadas de rosa-Disse Lucas com vergonha de dizer aquelas palavras para suas mães-Filho,você gosta de garotos?-Perguntou Follon não sabendo o que dizer muito para seu filho-Não-Respondeu Lucas se espantando com a pergunta de sua mãe.
-Esse tal Fundo de Desenvolvimento compromete dez milhões do time...E não parece estar devolvendo muita coisa-Disse Jeff conversando com um agente do FBI-Acha que Blake está lavando dinheiro atrás do Atlantix?-Perguntou o federal olhando para Jeff-É só a ponta do iceberg,e não acho que é dinheiro dele-Disse Jeff querendo destruir Blakd-Para que ele lavaria dinheiros dos outros?-Perguntou o federal tentando entender-Atlantix fechou um acordo imobiliário para o novo estágio!Um terreno meu!Eu jamais venderia ao Blake!Ele usou uma empresa de fachada de Silvio Flores-Disse Jeff sabendo que Cristal poderia estar envolvida-Os Flores,do México?!São donos do Club Azteca?-Perguntou o federal sendo pelo de surpresa com a notícia-Esses mesmo!Ele ajuda Blake com o terreno,Blake o ajuda lavar dinheiro,adeus meu centro comunitário-Disse Jeff se sentindo um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanficEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...