-Mãe,eu estou muito chateada-Disse Kira entrando dentro do quarto de seu irmão-Por quê,filha?-Perguntou Lauren olhando para sua filha que ja teria colocado seu conjunto da Gucci cinza,vermelho e verde assim como suas meias e par de tênis da Gucci-Vovó Blake,não quer brincar comigo-Respondeu Kira em um tom triste fazendo beicinho-E por quê,ele não quer brincar com você?-Perguntou Lauren terminando de amarrar o ultimo cadarço direito de seu filho-Eu não sei,sou uma gracinha-Respondeu Kira em um tom brincalhão ficando uma deliciosa risada de sua mãe-Você é mesma-Disse Lauren sorrindo para a coisa mais fofa em sua frente e em seguida pegou a escova de cabeça de seu filho começando a pentear o cabelo de seu filho para o lado esquerdo-Está bonito-Disse Kira se aproximando de seu sua mãe e irmão-Você também-Disse Lucas se sentindo tao elegante e adulto ao mesmo tempo-Podemos ir?-Perguntou Lavinia parada na porta do quarto e a bolsa de seu irmão mais velho estava pendurado em seu braço esquerdo-Quase lá-Disse Lauren prendendo o cabelo de sua filha em um rabo de cavalo deixando apenas a parte dá frente volta penteando a franga de sua filha deixando um chanel na frente.
Lauren caminhou até seu quarto novamente para pode pegar seu filho mais novo e a chave de seu carro Hyundai Kona Iron Man.
-Vamos crianças-Disse Lauren descendo as escadas com seu filho mais novo no colo-Minha mãe disse que vai nos buscar no evento-Disse Lavinia jogando sua parte da frente de seu cabelo para o lado esquerdo-Tudo bem-Disse Lauren fingindo que não se importava com a ansencia de Jane na vida das crianças-Eu não quero ir com a mamãe-Disse Lucas olhando para sua irmã mais velha-Vai ser legal-Disse Lavinia querendo passar um tempo com sua verdadeira mãe-Mamãe Lauren,eu não quero ir-Disse Lucas se lembrando muito bem de como sua mãe lhe tratava-Vamos fazer assim... Você vai e se não gostar não vai mais-Disse Lauren vendo seu filho entrar na parte de trás do carro-Tá bom-Disse Lucas se sentindo aliviado-Marvel?! Sério-Disse Lavinia pegando seu irmão mais novo do colo de Lauren e o sentando na cadeirinha vermelha e preta passando sua mão direita em seu cabelo castanho penteado do lado esquerdo com gel cola.
-Com críticos o comparando com Jonathan Safran Foer e a declaração que dei ontem,estamos perto de entrar na lista do New York Times...Pode me dar licença por um minuto?-Perguntou Follon sendo entrevistada e já aproveitando para falar sobre suas conquistas e enquanto estava fazendo isso viu seu irmão mais velho entrar no local e caminhou até o mesmo-Irmã-Disse Adam sorrindo para sua única irmã-O que faz aqui?!Não foi convidado-Disse Follon não querendo que seu irmão mais velho estraga-se tudo-Vim celebrar sua grande noite-Respondeu Adam pegando uma taça de champanhe-Ah,falou!Por favor,tente não dopar ninguém e nada de bizarrices-Disse Follon revirando seus olhos assim que viu sua ex-sogra entrando com seu ex-marido Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanficEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...