A recuperação de Jeff de uma doença misteriosa é complicada pela chegada de uma figura poderosa de seu passado sua mãe,Dominique que os abandonou por anos.
Lauren estava em sua empresa lidando com a contabilidade e precisou levar seu filho mais novo junto com ela. Lauren havia acabado de trocar a fralda de seu filho mais novo e o pegou no colo sorrindo para o pequeno e o deixando sentado em seu braço esquerdo mas o pequeno começou subir no ombro esquerdo de sua mãe Lauren como o homem-aranha.
-Ele não para-Disse Camila sorrindo ao ver o pequeno deitado em cima da cabeça de Lauren-Não,não para-Disse Lauren sorrindo pois gostava naquela adrenalina de cuidar de seu filho-Como está?-Perguntou Camila puxando assunto com Lauren que não via a semanas-Estou bem e você?-Perguntou Lauren olhando a mãe de sua filha-Estou bem!Eu e...Shawn estávamos oficialmente namorando-Disse Camila esperando as palavras ofensivas de Lauren-Que bom!Como Melisa está com o namoro?-Perguntou Lauren retirando seu filho de cima de sua cabeça e em seguida o colocou no chão-Não está gostando dá idéia-Respondeu Camila precisando dá ajuda de Lauren-Vou falar com ela-Disse Lauren olhando para a mãe de sua filha com seu olhar:Alguma coisa a mais?-Terá uma premiação daqui um mês de melhor atriz e nossa filha está concorrendo!Preciso saber se vai-Disse Camila desembuxando e indo ao assunto principal de sua vinda até a empresa de Lauren-Tudo bem!Eu vou-Disse Lauren vendo a mãe de sua filha respirar aliviada-Tudo bem,preciso ir-Disse Camila pegando sua bolsa e caminhando até a saída do escritório.
Lauren e seu filho mais novo voltaram a comer cupcake a moda dos Carrington chantilly braço em cima nando duas voltas e em cima havia folheados de ouro ralado em cima sentados no chão assistindo desenho animado na televisão enquanto a hora não passava e quando passou Lauren foi brincar de aviso com seu filho o fazendo de avião ouvindo as risadas do pequeno.
-Precisamos conversar-Disse Follon entrando dentro do escritório de seu pai-Não posso! Amanhã é a inauguração do Atlantix e tenho afazeres a fazer-Disse Blake arrumando alguns papéis em cima de sua mesa-Será só um minuto!E saiba que eu estarei acima do drama que vou compartilhar!Isso é elevar o nível,coisa que nenhum Carrington faz-Disse Follon se referindo a sua classe alta-Fale-Disse Blake parando de colocar seus papéis dentro de sua pasta de couro puro-Adam,que eu amo muito,tentou me prejudicar,vazando está foto à imprensa e ainda trouxe a mãe viciadas das crianças a Atlântica na tentativa de prejudicar Lauren!Sabemos que crimes de Carrigton contra Carrigton são graves!Ele deve ser punido-Disse Follon olhando para seu pai que não estava afim de reclamações de sua filha-Falando de mim,mana?-Perguntou Adam aparecendo derrepende fazendo sua irmã respirar fundo-Adam,é verdade?!Vazar fotos dá Follon ou prejudicar algum de nós é imperdoável-Disse Blake encarando seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...