Devoção Familiar

11 0 0
                                    

-Não me surpreende você dar um de garoto bonzinho!Talvez eu deva contar para seu pai sobre sua mãe adotiva que morreu acidentalmente ou sobre a jogada de corpo de sua mãe biológica no fogo!Blake escolheria uma filha ou um filho?-Perguntou Lauren batendo seu ombro esquerdo no ombro de seu cunhado e começou a caminhar fazendo o mesmo sentir uma grande irá pegando um vaso de flores correndo até sua cunhada e acertando com força sua cabeça fazendo a mesma cair no chão desacordada. Adam envolveu seus braços debaixo das axilas de Lauren a arrastando até o um quarto de equipamento debaixo dá cobertura deixando seu corpo lá dentro e em seguida saiu do quarto olhando para os lados não vendo ninguém e colocou uma colher de pau na fechadura.

-Quando meu filho chegar começamos-Disse Blake ansiosa para se casar-Está bom-Disse Padre abrindo sua bíblia-Isso é totalmente louco!Até mesmo para você-Disse Fallon colocando um sobretudo de seda vermelha-Fallon...Decidimos não convidamos ninguém dá família!Por quê,queríamos algo privado-Disse Blake se surpreendendo com sua filha estar em sua cerimônia-Me poupe!Não quero participar desse casamento!A hora do Blake acabou-Disse Fallon irritada com seu pai-Pode nós dar licença,padre?-Perguntou Blake olhando para trás-Sim,claro-Disse Padre fechando sua bíblia e caminhando até a ponta do lago-Qual o problema?-Perguntou Blake levando sua atenção até sua filha-Por onde começo?!Que tal ter um pai que fingi ter terminado com a noiva só para poderem incriminar um inocente e isso já descobri e o Cuhanne já se livrou dá sacola de dinheiro,então não vam se safar dessa-Disse Fallon tentando se manter no nível alto-Ah!Espera você disse sacola ou sacolas?!Foi o que eu pensei...Quando o FBI achar outra sacola de dinheiro que plantamos no apartamento dele-Disse Blake surpreendendo os convidados íntimos com seu plano sujo-Ainda mais com a pista no escritório dele!Vai parecer que ele é o verdadeiro criminoso-Disse Adam atrás de sua irmã.

-Ai, meu deus!Cuhanne...E você concordou com isso-Disse Fallon levando sua atenção até Cristal-Fallon se você se acalmar...Nós podemos explicar-Disse Cristal não querendo perder sua amizade com Fallon-Não me diga para me acalmar,moça!Eu achei que era uma amiga,mas você é tão horrível quanto ele!Vocês se merecem!O que não merece é esse cabelo-Disse Fallon vendo o rosto de ondefida de Cristal-Fallon essa não é a hora e nem o lugar para isso-Disse Blake tentando manter sua filha sobre controle-Você me usou para que o Adam coloca-se os pés no Atlântix novamente para fazer seu serviço sujo!Por quê,eu não iria incriminá-lo-Disse Fallon cruzando seus braços enquanto Anders tomava uma decisão final sobre seu rumo fora dá família Cartington-Ele traiu nossa família!Só está recebendo o que merece e eu estou protegendo nossa dinastia-Disse Blake em um tom alto quase em um grito-Você não tem uma para proteger!Estou vendendo minha parte do Atlantix para o Cuhanne-Disse Fallon sabendo que estaria fazendo o certo-Para com isso,Fallon!Ele estará em uma prisão federal-Disse Blake sabendo que sua filha não brincava-Não se eu fazer algo-Disse Fallon disposta a ajudar Michael.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora