-Vocês duas tem química juntas-Disse Gif apresentadora de uma revista de fofoca-Bem,nós conhecemos há muito tempo-Respondeu Camila sorrindo-Muito-Disse Lauren parando de olhar para Camila e encarar a câmera-Eu sempre tive uma queda por ela-Disse Camila olhando para Lauren levando uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha direita-Casa comigo?-Perguntou Lauren encarando sua futura esposa Fallon-Com certeza-Respondeu Fallon puxando no colo de sua futura esposa depositando um beijo em seus lábios-Tem certeza que vai funcionar?-Perguntou Dominique guardiã e mãe de Jeff e Jenifer-Culpar Adam pelo meu assassinato?!Ele não perde por esperar-Disse Jeff disposto a fazer Adam pagar por ter lhe envenenado.
"Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos".
À medida que a dinastia entra em sua terceira história e explosiva, a família Carrington enfrenta o desconhecido em todas as frentes. Ao lidar com as consequências do surpreendente de Fallon Carrington está cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, a mais perversa das quais é seu próprio irmão, Adam,que adota a idéia de rivalidade entre irmãos a um nível totalmente novo de loucura quando sua irmã não acredita que sua esposa estava tomando Oxycodone escondido para tentar tornar Lauren em uma grande mentirosa mas não deu certo e ele não gostou.
"Mais um dia na vida insana da família Carrington enquanto cenas de um drama traumático se revelam na mansão da família,em Atlanta. Fontes noticiaram que dois corpos foram retirados do lago da família,incluindo o corpo de uma adolescente. Trixie Tate".
FlashBack
Lauren e seus filhos colocaram uma camiseta preta em algodão peruano com uma estampa de caveiras e repetições de ícones,calça jeans preta com seus joelhos rasgados e um tênis dá vans preto.
Fim De FlashBack
"Queria que soubesse, que apesar das probabilidades de todos os meus planos darem errado, sempre terei lenha e fogo para manter viva a chama de amor entre nós. Você não é o tipo de pessoa que desistiu fácil!Na verdade, você é o tipo de pessoa que nunca desistiu -Com Amor Fallon Carrington,Mimada".
Kira estava crescendo tão rápido que começou a se parecer com sua mãe Fallon,seus lindo e maravilhoso olhos de duas cores sumiram com os dias se passando e se tornaram verdes como dos gêmeos Morgado e quando tinham contato com o sol ficavam verdes bem claro,seu cabelo cresceu liso e brilhante com um tom moreno escuro com as pontas loiras naturais querendo se escurecer como de sua mãe Follon,as maçãs de suas bochechas sempre ficavam vermelhas com o contato do sol e ela tinha uma pinta debaixo de sua boca ao lado esquerdo como de sua avó Laura. Lavínia por outro lado estava mais parecida com Lauren do que nunca teria crescido e agora estava se transformando em uma mulher ela tem varias curvas como o corpo de Lauren,seus olhos verdes marcantes,sua determinação,sua força,seu cabelo negro longo brilhante,seu sorriso esconde suas cicatrizes de alguma forma bizarra se Lauren morre-se ou sumisse todos iriam ficar triste mais pelo outro lado teriam Lavínia não preencher o burraco pois Lavinia se parecia muito com Lauren. Melisa continuava linda,inteligente,atriz profissional como seus prêmios lhe dizia várias vezes,onde ela ia ajudava pessoas que estavam dormindo na rua e tentava ajudar crianças sem lar e sua aparecia não tinha nada como indentificar em Lauren pois ela era toda a Camila cada pedacinho e detalhe dela. Lavínia naquela noite fria caminhou até o escritório de sua mãe Lauren e enrolada em sua coberta preta de veludo segurando as pontas dá de sua coberta assim como segurava uma bacia redonda de melancia e caminhou até o espaço de fora o segundo e confortável escritório e cantinho de sua mãe e quando chegou se ajeitou nas duas almofadas macias azul e branca ainda vendo o computador de sua mãe aberto em cima da mesa redonda. Lavínia recebeu um formulário com o pedido para mudar seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...