-Ele me empurrou um impostor para o time...Que entrega-se os jogos para ele lucrar com isso-Disse Cristal tentando bolar um plano-E você não cedeu, não é?-Perguntou Scarlet em um tom desconfiado-Claro que não e é por isso que ele esta mirando sua raiva nessa família toda-Respondeu Cristal preocupada mais com Blake pois seu pai nunca tocaria em uma criança-Incluindo eu?!Ele sabe que estou em um processo de divórcio?-Perguntou Scarlet preocupada-Scarlete,estamos todos em perigo incluindo!Mas conhecendo meu pai ele vai começar pelo Blake-Respondeu Cristal parando no jardim-Você precisa contar ao Blake,agora-Disse Scarlet não querendo ser sequestrada como Follon foi.
-Ele está armando alguma coisa-Disse Blake olhando para Jeff-Você acha?-Perguntou Adam fingindo que gostava de Jeff-Ele é um Colby! Não importa o quanto eu me dobre por essa família,eles nunca iram nós respeitar-Disse Blake cruzando seus braços-Alguém precisa fazer algo a respeito-Disse Adam fazendo a cabeça de seu pai.
-Glo!E falou isso sem rir?-Perguntou Follon parando de mexer em seu celular-Gloria Collis!Ela é uma feminista super conhecida!Ela conseguiu seus fãs em podcat,encontrando seu brilho interior discutindo a descoberta da natureza feminina autêntica no mundo patriota-Disse Kirby apresentando a futura escritora da empresa Femperial-Uau!Ela parece ser minha alma gêmea e a primeira autora para nossa nova marca-Disse Follon animada-Eu sigo ela no insta!Ela escreve em uma cafeteria aqui perto-Disse Kirby próxima da cafeteria-Usarei meu charme Carrington-Disse Follon bloqueando seu celular e seguindo Kirby-Não faça isso!Ela é descolada!Então vai devagar...Glo!Não acredito que é você!Somos suas fãs!Seu ativador me deixou mais confiante-Disse Kirby aprendendo alguns truques com os Carrinton-Já chega!Podemos nos sentar?-Perguntou Follon vendo a ligação de Kirby com Glo-Claro!É sempre bom saber que estou cansando efeito-Disse Globo fechando seu notebook-E queremos que você faça mais efeito!Soubemos que está escrevendo um livro e queremos lança-lo em minha editora,Femperial-Disse Follon fazendo seu lançamento Carrington que Kirby queria evitar-Follon Carrington-Disse Glo conhecendo Follon por sua última aparição-Depois de meu livro fracassar resolvi dar a chance de outras mulheres de contar suas verdadeiras historias!Essa é minha missão-Disse Follon cansada de ver mulheres poderosas sendo silenciadas por homens machistas-Isso é muito legal!Mas já recebi ofertas de editoras grandes é meu primeiro livro!Então quero que seja grande-Disse Glo indo direto ao ponto-A Femperial é nova e havia!Podemos crescer-Disse Kirby acrescentando-Seu lançamento seria nossa prioridade e trabalharia com você na divulgação-Disse Follon encarando Glo-Tá bom,vou passar sua oferta para meu agente,mas a oferta pelo meu livro já está em 6 milhões-Disse Glo se levantando ficando na frente das mulheres-Cobriremos os 6 milhões!Só nos deia 48 horas para mostrar o que podemos fazer por você-Disse Follon já querendo colocar seu plano em ação-Está bem mas agora precisa de um lugar silencioso para terminar meu livro!Estou ansiosa para ouvir duas idéias-Disse Glo sorrindo-Entraremos em contato-Disse Follon vendo animada-Tchau,meninas-Disse Glo se despedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 02
FanfictionEntre segredos e entre vindas e voltas. Lauren está tentando manter seu relacionamento com Follon controlado assim como seus novos filhos e filha que por incrível que pareça está dando uma grande dor de cabeça para Lauren. Verdadeira Cristal Flores...