Força Excessiva

6 1 0
                                    

Fallon toda elegante com seu terno importado e salto alto de agulha vermelho vintage subia com dificuldade os muros da mansão Morgando até que chegou na janela de sua esposa.

-Lauren,é melhor você estar aqui e é melhor você estar sozinha!Abra a porta!Lauren-Chamou Fallon tentando se apoiar no muro-Fallon?!O que faz aqui?-Perguntou Lauren aparecendo na varanda-Se você se lembrasse de mim,isso realmente não te surpreenderia!Preciso que saiba que eu trouxe uma caixa de som,mas mais importante...Eu trouxe isso-Disse Fallon tentando mostrar o álbum de casamento mas estava difícil-E séria?-Perguntou Lauren aí da se perguntando o que teria visto em Fallon para se casar com ela-Nosso álbum de casamento-Respondeu Fallon respirando pesado por estar cansada-Não fizermos digital?-Perguntou Lauren achando álbum idiotas-Não,você disse que um álbum mudou sua vida com as páginas antigas!Só preciso que veja,antes de fazer algo louco-Disse Fallon se referindo ao casamento as presas-Parada-Gritou o segurança com uma escada debaixo de seu braço direito-Rápido,apenas pegue!Não-Disse Fallon esticando o álbum mas não conseguiu e o deixou cair.

Enquanto Fallon descia do muro sem tentar se machucar,Cristal conversava com seu marido sobre a vinícola de vinho que seu filho pensou que teria o poder total sobre ela dando a idéia de Blake passar um tempo junto com seu filho.

-Isso cheira a força excessiva-Disse Fallon nós últimos degraus-Senhora,nós somos seguranças privadas e eu não te toquei-Disse Segurança da mansão olhando para Fallon-Você ainda pode esperar uma ação cívil!Por isso,talvez devesse pedir um advogado-Disse Fallon quase quebrando seu salto alto assim que desceu o último degrau da escada-Quando recebi o aviso de um intruso na propriedade,gostaria de saber se você era louca o suficiente para vim aqui!Só não ligarei para a polícia ainda,por quê não quero arruinar o dia especial da Lauren-Disse Laura vendo até Fallon com seus braços cruzados-Dia especial?-Perguntou Fallon não sabendo de nada-Sim,ela finalmente encontrou seu amor verdadeiro-Disse Laura feliz por sua filha-Amor verdadeiro?-Perguntou Fallon em um tom irônico-Você é ainda mais desequilíbrada do que eu pensava!Agora,vai embora-Disse Laura se virando dando as costas para Fallon que deu uma última olhada para o álbum de casamento no gramado atrás de um arbusto.

Dynasty Faluren 02Onde histórias criam vida. Descubra agora