(cap03)

15K 609 30
                                    

O dia passou rápido que quando eu notei já era 23h da noite então eu fui toma banho e me deita pra amanhã acorda bem cedinho para não perder a hora.

- Boa noite minha filha!

- Boa noite pai.

E a noite passou bem divagar e o sono não vinha então resolvi ir toma um copo de leite na cozinha e assim que tomei retornei para o meu quarto e tentei novamente pegar no sono e até que adormeci, quando acordei já era 6:30h então levantei  da cama e me  espreguicei e fui arruma minha roupa logo depois tomei meu banho um pouco demorado fiz uma maquiagem básica me arrumei e sai em direção a cozinha.

- Bom dia pai!

- Bom dia minha filha

- Bom dia mãe !

- Bom dia minha filha e  aí dormiu bem?

- Sim mãe,vou toma meu café pra daqui a pouco sair.

- Toma o seu café para você não passar mal depois tá filha.

- Tá bom mãe pode deixar.

- Assim que acabei de tomar meu café faço a minha higiene e vou despedir dos meus pais e saio e vou ir na direção do ponto de ônibus depois de 30 minutos o ônibus chega e eu embarco e ainda pega um trânsito de uma hora quando eu cheguei na empresa Gusmão alimentos já era 8:40 da manhã.

- Bom dia meu nome é Emanuelly eu vim entregar os meus documentos eu fui aprovada na entrevista de ontem.

- A sim Emanuelly só um momento que eu vou estar anunciando
você para o Sr Gusmão.

- Eu aguardo , Obrigada.

Depois de 10 minutos aquele homem sedutor charmoso veio até mim em passos bem lento com um sorriso de tira o ar.

- Que bom que chegou Emanuelly vamos até minha sala?

- Sim.

- Então me siga por favor .

- Fomos em silêncio até chegar na sala dele.

- Emanuelly sente-se, por favor.

- Obrigada.

E assim começamos a nossa segunda conversa e eu fui entregando os documentos de acordo com que ele pedia e  ele foi me entregando alguns papéis, folhas para eu estar realizando o exame e a folha  para que eu possa está abrindo um conta no banco Next.

Eu confesso que por um tempo ficava só olhando para aqueles olhos penetrantes tentava me concentrar, mas era bem complicado até que a nossa conversa acabou eu me despedir e fui fazer os exames abrir a conta  e todas as burocracias que eu tinha que fazer antes de iniciar no meu novo cargo.

Finalmente cheguei em casa e quem estava me esperando Carol com um sorriso enorme.

- Vaca conta tudo não me esconde nada e aí como é que foi na entrevista já passou passou?

- Sim amiga eu já passei,eu fui hoje resolver algumas burocracias para começar na segunda-feira.

- Não acredito, sério parabéns amiga.

- Obrigada amiga obrigada mesmo.

- Então a partir de segunda-feira a minha amiga está empregada nós temos que comemorar tá.

- E nós vamos comemorar com certeza.

Obrigada por ler + um Capítulo!
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora