(Cap 61)

1.7K 52 6
                                    

E logo depois daquele beijo e daquele amor gostoso que nos dois fizemos fomos  tomar um banho de banheira acompanhar de hum champanhe delicioso e assim curtimos aquele momento maravilhoso pra nós.

Logos depois de alguns minutos descemos para comermos algo, pois estamos famintos demoramos pouquíssimo minutos subimos pro quarto e logos saímos para andar próximo ao hotel.

Andamos um pouco tomamos um sorvete ,rimos muito nós beijamos tiramos fotos apaixonadas e pra mim tudo parecia um sonho que eu não quero jamais acorda.

Assim que acabou o nosso sorvete fomos para o hotel descansa,pois amanhã seria o dia de muitos passeios e assim que chegamos na suíte já tomei outro banho e o safado do meu marido 💭 que palavra linda e que me dá um TESÃO  mais voltando💭 ... O safado do meu marido  já aproveitou a oportunidade e entrou pra toma banho comigo e já começou a me agarra daquele jeito que eu amo bem selvagem com direito a puxão de cabelo ,tapa no bumbum,
mordidas gostosas no pescoço e aquele mão boba passeando por todo meu corpo molhado

E cada vez mais o Box fica embaçado e eu ficava com mais tesão e pedir pra ele me comer porque eu queria gozar ele se negava, pois o tesão dele era me ver implorando por ele.

E ele tbm sabia que assim como ele eu tbm ficava mega excitada com oq ele fazia na hora do sexo e ele foi fazendo isso até ele ver que eu não estava aguentando mais espera e já estava perto de gozar então ele me inclinou alí mesmo e me penetrou com força sentindo tudo que eu estava sentindo e logo em seguida não conseguindo mais segura mais o gozo veio junto com seu nome e cara dele de satisfação era inesquecível logo depois ele tbm não aguentou o tesão e acabou gozando e finalizamos o nosso banho mais que gostoso e logo depois deitamos na cama e adormecemos.

Obrigada por ler + um Cap!
Volte sempre!!!

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote e comente esse cap se você gostou ,pois só assim saberei o seu feedback.

Bjsss

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora