- Muito obrigada pela carona Sr Gusmão.
- Eu que agradeço senhorita Emanuelly.
Depois que sair do carro ele deu partida e eu entrei para dentro de casa.
- Filha por que você demorou tanto?
- Nossa mãe tinha tanto trabalho misericórdia tô exausta.
- Tudo bem minha filha seu pai já tá dormindo seu irmão também tem comida no micro-onda eu vou para o quarto descansar.
- Ok muito obrigado mãe boa noite!
- De nada minha filha beijos até amanhã.
logo depois botei minha comida para esquentar fui para o meu quarto tomei um banho botei minha roupa de dormir e voltei a cozinha para poder comer minha comida assim que acabei de comer fiz minha higiene bucal e fui para o quarto deitar.
E logo depois peguei no sono e assim que acordei já era 5:39 da manhã então levantei tomei meu banho coloquei meu uniforme fui para cozinha fiz o café da manhã da minha família logo depois todos desceram e comemos todos juntos e depois de 15 min nós saímos e com 30 min já estava no serviço.
- Bom dia João!
Bom dia senhorita Manu
Assim que cheguei no meu andar fui direto para a minha mesa e já começei a trabalhar depois de 20 min o Sr Gusmão chega na minha mesa com o sorriso mais lindo que era impossível não olha mais eu como uma boa profissional continuei focada nos e-mail.
- Bom dia Senhorita Emanuelly!
- Bom dia Sr Gusmão.
- Nossa como a senhorita está seria .
Sem olha para o rosto dele eu apenas falei.
- E assim que eu tenho que ser até por que eu sou sua SE-CRE-TA-RIA.
- Nossa que ênfase na palavra SECRETÁRIA.
- O senhor deseja alguma coisa?
- Não senhorita Emanuelly se queria agradecer pela ajuda de ontem.
- Tudo bem!
Logo depois ele entro para a sua sala e dia passou tão rápido que logo estava na hora do meu almoço.
Então fui para o restaurante que tinha próx a empresa e por conicidência o meu patrão estava em uma reunião no mesmo restaurante que estava cheio e o único lugar vago era na cadeira de frente para ele então respirei fundo e fui até a mesa próx a dele.
Assim que sentei ele olhou para mim e deu um sorriso e eu não o retribui para não da liberdade a uma conversa.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Cerita Pendek**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...