Assim que acordamos fizemos a nossa higiene pessoal tomamos o nosso cafezinho e fomos para a empresa e tu tava fluindo perfeitamente eu nem podia acreditar que aquilo tudo era realidade e assim os dias foram passando ,foram passar na semana mais meses e o noivado que era para breve como tantas coisas que aconteceu de bom em nossas vidas com tanta correria do tempo acabou que a gente deixou um noivado para depois porque querendo ou não a gente não tinha tanta pressa.
E tudo estava perfeito até que finalmente chegou nosso 1° Ano de Namoro lógico que tivemos muitas brigas muitas discórdias mas também fizemos muito amor apaixonado muito sexo selvagem.
Eu nem podia acreditar que aquilo tudo estava acontecendo que ontem a gente tinha quatro meses e hoje a gente tem um ano é muita felicidade para duas pessoas só então finalmente decidimos que estávamos prontos para noivar marcamos tudo para o final de semana e olha que essa semana foi corrida e lenta mas finalmente chegou o nosso dia.
E como era de se esperar aquele SÁBADO estava com sol lindo brilhante digno do nosso
dia de comemoração.Então assim que acordei já fiz minha higiene pessoal minhas amigas já estavam me aguardando tomamos um café maravilhoso e fomos para os spar pois eu queria ficar linda para esse dia maravilhoso e eu combinei com o Alex que a gente não ia se falar durante o dia todo.
Assim que chegamos no spa já começamos nosso projeto beleza e tava tudo perfeito maravilhoso de um dia encantador e finalmente chegou o horário mais esperado da minha vida.
O meu vestido e lindo demais todo rendado do jeito que eu imaginei para o meu noivado.
Realmente eu estava me sentindo uma verdadeira princesa em um conto de fadas mágicos e quando tudo estava pronto saímos para o cerimonial assim que chegarmos que surpresa com tudo , pois estava tudo lindo ,maravilhoso ,esplêndido.
E quando eu vi meu príncipe as lágrimas rolaram pelo meu rosto com tanta beleza com tanto amor naquele olhar assim que me viu.
então ele foi me apresentar algumas pessoas e também apresentei algumas pessoas até que finalmente chegou o horário do nosso noivado oficial que tava tudo lindo.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Conto**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...