(cap06)

11.2K 495 15
                                    

Assim que cheguei no ponto fiquei esperando 10 min até a chegada da condução e foi uma coisa bem louca pois peguei bastante trânsito mais finalmente cheguei na empresa faltando 20 min pra meu horário.

Assim que entrei já fui para o elevador e por incrível que pareça o meu chefe estava dentro dele indo para o nosso andar.

- Bom dia Emanuelly!

- Bom dia Sr Gusmão.

- Tudo bem, com você?

- Sim,tudo sim.

E assim fomos até o nosso andar em silêncio.

- Emanuelly venha comigo irei mostrar a tua mesa que ficará próx a minha sala.

Assim que cheguei na minha mesa já me acomodei no meu lugar organizando tudo do jeito mais fácil pra mim e depois de uns 15 min o tel ao meu lado  toca e meu coração já começa bater forte.

- Empresa Gusmão alimentos!

- Emanuelly venha até a minha sala por favor!

- Sim,senhor.

Me levantei e me dirigi até a sua sala dei duas batidas na porta e ouvi aquela voz bem grossa pedindo para mim entra.

- Sr Gusmão, me chamou?

- Sim ,vamos começar o seu treinamento.

E assim ele já foi elogiando o jeito como eu atende o telefone e foi me dando algumas dicas e me passando os matéria que preciso pra fazer uma boa apresentação pessoas e por telefone e quando notamos já estava na hora do almoço.

- Bom estou com fome e você?

- Também estou !

- Então venha vamos almoçar em um restaurante aqui perto.

- Sim, vamos sim

E fomos de carro até o restaurante e assim que chegamos sentamos em uma mesa que era de frente para uma imagem paradisíaca de tão linda e assim que chegou o nosso almoço nós almoçando e logo depois veio a sobremesa e assim que acabamos ele pagou o almoço e logo depois voltamos para a empresa e logo pegamos no batente e conversa vai e vem e o dia passa  correndo que quando notamos já estava no hora de encerrarmos o expediente.

- Manu posso ti chamar assim.?

- Sim, pode sim.

- Encerramos nosso expediente e amanhã eu te espero aqui nesse mesmo horário para agente continuar esse treinamento que hoje foi excelente parabéns

- Ah muito obrigada Sr Gusmão.

- Eu que agradeço

- Amanhã eu estarei aqui no mesmo horário boa noite!

- Boa noite Manu!

Obrigada por ler + um capítulo!
Volte sempre

Autora:  Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora