(cap04)

13.5K 486 26
                                    


- Até por que se não comemorar depois eu vou ouvi né Carol.

-  Sim amiga ,ainda bem que você já sabe.

- Isso miga acredita que o Lucas está de palhaçada com minha cara?.

- Pq amiga o que ele fez?

- Ele ontem falou que iria malha e eu não queria aí ficou falando no meu ouvido até eu toma ânimo aí quando pego o ânimo me arrumo ele fala agora não vou mais.

- Rsrsrsrs esse Lucas é o melhor amiga juro.

- Você tá rindo Manu?!

- E lógico é melhor que chora você não acha?

- Sim acho.

- Aí amiga você deve estar exausta doida para descansar né e eu aqui falando falando falando.

- Amiga ,eu não vou mentir eu quero muito deitar um pouquinho.

- Então vou fazer o seguinte eu vou embora aí depois mais tarde eu volto a gente dorme juntas o que se acha?

- Pode se, fechado ok então vou te esperar e pera aí que eu vou te levar até a porta.

Assim que a Carol foi embora eu tomei um banho comi uma coisinha e fui deitar pois eu tava morta de cansaço tudo que eu queria era dormir descansar e assim que tomei meu banho e fui para o quarto logo adormeci quando acordei já era 5 horas da tarde meus pais estava assistindo TV e meu irmão tinha acabado de chegar do serviço.

-  Olha a bela adormecida aí!

- Sem graça eu tava morta de cansaço agora eu descansei estou bem melhor e estou morrendo de fome.

- Então come minha filha tem um lanchinho no microondas que eu fiz para você.

- Aí mãe você não existe é a melhor mãe do mundo né filha eu faço tudo para te agradar você sabe disso.

- Obrigada mãe vou comer mesmo.

- E por que só ela ganha mimo mãe?

- Aí meu Deus vai começa essa disputa?

- Maninho eu divido com você .

- Tô brincando mana eu já comi agr vou toma um banho pra ir ver minha gatinha.

- Vai lá.

Assim que meu irmão subiu Eu sentei no sofá e comi meu lanchinho da tarde e logo depois começou malhação coisa que eu amo depois que acabou malhação minha mãe pediu minha ajuda para acabar de fazer a janta assim que finalizamos todos nos sentamos a mesa e jantamos  e logo depois meu irmão saiu para encontra a Ysadora sua namorada os dois formam um casal lindo meu irmão está cursando o primeiro período de Direito e Ysadora de psicologia os dois namora a 2 anos e tem em mente o desejo de casar enquanto eu estou aqui parada esperando pra ser titia como diria a Carol em falar nela meu celular toca.

#inicio da Ligação

- Oi vaca, cadê você?

- Eu estou em casa com o meu namorado que por ventura se machucou.

- Ata então você nem vai vim né?

- Amiga me desculpa mais não vou poder .

- Ok amiga agente marca outro hora

- Ok então.

- Melhoras pro seu boy.

- Obrigada amiga!.

#Fim de ligação

Obrigada por ler + um cap!
Volte sempre

Autora:  Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora