E quando me senti ainda melhor voltei a procurar serviço e logo consegui mas a saudade as vezes no meio da noite vinha com força total e o choro insistia mais durante o dia tudo era ótimo e assim foi passando meses e meses e meses até que fez 1 ano e 2 mes que tudo havia acabado e foi aí que recebi uma ligação.
- Alô?
- Alô nesse número eu falo com Emanuelly?
- Sim e ela mesmos quem fala?
- E a nova secretaria do senhor Gusmão.
- A sim, o que deseja.
- E que eu tô com umas dúvidas em uns email antigos e o senhor Gusmão tá me precionando e eu preciso fazer os relatórios anuais e aí eu pensei que você poderia me explicar.
- Olha tem como desculpa .
- Por favor eu tenho família pra sustentar se eu perde esse emprego eu não sei o quer fazer e eu prometo que ninguém vai saber.
- Tá bom eu ajudo mais ninguém pode está aí.
- Depois que desligamos marcamos para sexta a noite.
Os dias passaram até que chegou sexta sai do serviço fui em casa tomei uma banho me arrumei ,pois dali eu ia sai com as minha melhores amigas pra uma baladinha.
Assim que cheguei na empresa realmente não havia ninguém além da nova secretaria ,pois já estava bem tarde da noite ela me recebeu muito bem ,me agradeceu muito enquanto eu a ajudava , explicava de todas as formas possíveis quando finalmente finalizamos as lembranças vieram com tudo na minha cabeça então respirei fundo.
- Manu ,posso te chama assim.
- Pode sim.
- Tem como deixa isso na sala dele então vou no banheiro.
- E melhor não.
- Tá bom ,mas onde eu coloco isso quero ser perfeita igual você até pq todo mundo fala bem de você aqui.
- Vem ca vou ti mostra.
Assim que abri a portão cheiro dela me deixou louca de saudade quando fomos surpreendi por alguém.
- O que você esta fazendo na minha sala a essa hora e quem e essa mulher com você senhora Beatriz ?
Na hora meu coração disparou e eu não sabia nem o que pensar.
Então eu e a secretária dele viramos e pro susto maior dele era eu que estava com ela.
- Manu!??
- Ei.
E ficamos nos olhando enquanto a secretária dele explica sem para quando ele falou
- Tudo bem tá perdoada.
E ela saiu dali correndo me deixando pra trás
- Desculpa invadir assim a sua empresa mais eu vim ajuda a sua nova secretaria que estava perdida no relatório anual.
- Ah tudo bem nós iremos dar uma treinamento melhor pra ela .
- Eu já estou indo embora , desculpa novamente.
- Não, e sua coisas estão ali no canto aproveita e leva.
- Ok , obrigado por guarda pra mim.
- De nada.
E o meu coração tava disparado de jeito que até pra respirava difícil mais me controlei o máximo fui até a prateleira onde tinha ainda a nossa foto e a lágrima insistia em cai até que não aguentei e ela solitáriamente caiu e percorreu o meu rosto assim que virei ele me olhou de cima em baixo.
- Você está linda.
- Você também (riso).
- Que saudade desse seu riso gostoso.
E novamente silêncio veio e os nossos olhares se cruzaram de um jeito que se eu não fosse embora e cortasse esse clima eu não iria aguenta muito tempo.
Então fui em direção a ele que estava encostado na porta que estava fechada e falei:
- Desculpa novamente isso não vai mais acontecer.
-Tudo bem entendo que você só quer ajudar.
Confesso que ficar cara a cara senti aquele cheiro gostoso dele tava me deixando mais mole que o normal.
- Você quer passa ?
- Sim,por favor.
- Tem certeza senhoria Emanuelly?
- Sim,tenho
- Então passa.
- (Risos) então sai daí.
- Não, dessa vez você fica me ouve.
- Você tá doido eu não tenho nada pra fala com você.
- Fala talvez não mais ouvi você tem muito.
- Da licença Alexsander.
- Não.
- Para de doideira e deixa eu passar!
- O meu único erro que eu cometi com você foi de ter escondido de você o meu filho e você tinha sim o direito de ter ficado com raiva,decepcionada,
magoada comigo mais não tinha o direito de ter me deixado durante 1 mes falando sozinho eu sei que errei mais você não me deu o direito de explica o por que de eu ter feito isso, você semplismente virou as costa no momento que eu mais precisei de um braço ,de um carinho de uma palavra de conforto naquele momento.- Conforto pq?
- Meu filho ficou internado durante 1 mes e tão que eu queria era você li comigo.
- Tá, me desculpa eu não sabia.
- Mais eu ti avisei inúmeras vezes e quando agente terminou foi quando eu puder relaxa pq meu filho sai do hospital e foi para casa.
Obrigada por ler + um Cap!
Volte sempre!!!Autora: Jhenniffer Couto
Aproveite e vote e comente esse cap se você gostou ,pois só assim saberei o seu feedback.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...