Depois de 20 min ele levantou se despediu das pessoas a sua mesa e veio até minha mesa.
- Seria muito educado da sua parte retribuir uma gentileza senhorita Emanuelly.
- Desculpa mais eu não sou obrigada a sorria a todo momento até pq o senhor meu patrão dentro da empresa e não fora.
- Nossa, depois dessa vou me retira licença.
E mesmo com muita dó do que eu estava fazendo com ele mas sabendo que aquilo era preciso para não ter esperanças entre nós eu terminei meu almoço e voltei para a empresa.
Assim que chegar na empresa eu coloquei no meus trabalhos logo final da tarde chegou a hora de ir embora comuniquei ao meu chefe e fui para o ponto de ônibus depois de 5 minutos entrei no ônibus em 40 minutos já estava em casa fui adiantando a janta para minha mãe que logo depois chegou em casa e assim a minha noite acabou.
Suscetivelmente as coisas aconteceram e se passaram 4 meses estava muito feliz,pois tudo estava dando certo na minha vida tanto as amizades quanto profissionalmente.
Assim que acordei já era 10:00 então levantei fui fazer minha higiene pessoal depois tomei café e logo depois minha amigas chegamos e fizemos todo o processo para uma noite de meninas, a tarde passou voando e logo chegou a noite.
- Mãe já estou indo .
- Ok minha filha
- Vai dormi em ksa
- Não ou domi na casa das meninas
- Ok filha juizo em!
- Pode deixa pai!
Assim que saímos pegamos o Uber e já estava na porta e fomos para boate 20 minutos depois nós entramos na área vip quanto nossos amigos Jean ,Pedro, Dudu e Duda.
A noite tava tudo indo muito bem curtindo horrores já tinha bebido um pouco tava um pouco mal tinha até que resolvi ir no banheiro quando de repente me deparo com meu patrão mas gato do que nunca.
- Olá senhorita Emanuelly!
- Ola senhor Gusmão tudo bem??
- Tudo ótimo,mas aqui eu não sou seu patrão então me chame pelo nome.
- Ok, Sr Alexsander.
- Aqui e somente Alexsander ok?
- Ok , A-LEX-SAN-DER ou posso ti chamar de Alex?
- Melhor ainda Minha Manu.
- Sua??
- Desculpa Manu.
- Nossa olha quem está ai se não e a Manuzita !
- Manuzita, vcs se conhece de onde?
- Eu e a Manu ?
- Sim vcs !
Ela e aquela menina que eu ti contei que conheci aqui na balada.
- Até, entendi.
- Ei Manuzita tudo bom?
- Tudo sim San e vc?
- Tudo mais poderia ficar melhor se vc me acompanha na caipirinha de Morango.
- Hum aquela eu aceito(risos)
- Fica aí que eu já volto.
- Ok
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...