Então ficamos de pe enfrente aquela mesa com todas as pessoas que amamos e consideramos importante para nós e no mesmo momento todos já olhavam para nós.
(Emanuelly) - Bom primeiramente eu quero agradecer a presença de todos aqui hoje presente ,quero agradecer também a minha mãe e aí meu pai, as minhas melhores amigas que junto com os meus sogros Leandro e Cássia que fizeram desse dia uns dos mais inesquecível pra mim e pro Alex e hoje (lágrimas rolam pelo rosto)...
[Suspiro fundo]....(Alex) - Hoje eu e a Manu estamos dando mais um passo e confesso que no início de tudo a 1 anos atrás eu não imaginava o quanto poderia ser feliz,o quanto eu poderia ser amado, o quanto eu poderia amar.
Sei que nunca fui perfeito mais eu tento melhorar cada fez mais para que no futuro eu possa ser um bom amigo, marido,amante ,pai e uma pessoa ainda melhor.Nessa hora eu olho para todos que estão com os olhos cheios de lágrima nos olhando e percebo que todos estão emocionados com as palavras de Alex que olha pra mim e se ajoelha a minha frente.
Meu amor ...
Eu sei que não sou perfeito como você merece,mas saiba que eu ti amo de jeito que eu jamais amei alguém minha princesa ,você entrou na minha vida como uma furacão e me modificou para melhor ,me mostrou que existe uma lado de mim que nem eu mesmo sabia que existia , seu tbm que as vezes eu sou chato,grosso,
ciumento mas a cada conversa, a cada olhar a minha vontade e de mudar sempre para melhor ....(lágrimas rolam)Você é a melhor pessoa que Deus poderia me presenteia,pois só com você que eu me sinto bem e nada melhor do que passa o resto da minha vida aí seu lado , eu quero dormi com acorda aí seu lado todos os dias, eu quero ser o pai dos seus filhos, quero dividi o mesmo teto contigo eu quero e afirmo que minha vida só terá sentindo ao seu lado.
Nesse momento ele chama o meu pai e pergunta com toda clareza:
(Alex ) - Senhor Eduardo Santinni você daria a mão da sua filha para me casar com ela?
(Eduardo Santinni) - Se ela aceita ,sim.
Nessa exato momento ele pega um papel e se ajoelha na minha frente e fala.
Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.
Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto:SENHORITA EMANUELLY SANTINNI VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO ?
As lágrimas rolavam sem para meu corpo todo se arrepiava e meu coração batia mais forte que nunca eu olhei para aquele rosto molhando com lágrimas e com toda certeza do universo eu Respondi:
SIM, EU ACEITO SER A SUA SENHORA EMANUELLY GUSMÃO.
E logo em seguida ele se levantou e logo me beijou daquele jeito que só ele saber e todos aplaudiram durante muitos e grito de alegria também era possível ouvir.
Logo depois todos vieram nos cumprimentar e depois de minutos nos sentamos e o janta foi servido.
Realmente foi uma noite de muita emoção diria que seria uma das melhores até hoje e concerteza será inesquecível para todos presente aqui conosco.
Depois de 3 horas o janta foi finalizado e os convidado já tinha ido embora e no final só ficou nossa família que logo tbm nós deixou as aos então dançamos a música A Thousand Years e logo em seguida nos beijamos e o beijo foi ficando cada vez mais intenso que acabamos indo embora para a casa do Alex e não aguentamos nem chegar no quarto,pois a vontade o desejo eram vistos em nosso olhares e ali fizemos amor de um jeito louco, gostoso e molhado até que adormecemos alí mesmo.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...