(Cap35)

3.8K 143 4
                                    

Assim que embarquei no ônibus coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo minha música preferida e em 30 minutos eu estava em frente à empresa assim que cheguei a minha mesa já organizei ela do jeito que eu gosto e comecei a realizar as minhas tarefas e logo depois fui até a sala do seu Gusmão.

Assim que bate na porta já ouvi a palavra entra.

- Seu Gusmão Bom dia bom conforme a sua agenda o senhor tem uma reunião as 4 horas da tarde e o jantar beneficente às 8 horas da noite.

- Ok ,nesse jantar beneficente você vai comigo tá.

- Sim senhor.

-Ok então prepara uma roupa bem bonita e caso você não tenha vai nessa loja e alugue um vestido lindo para esse jantar e partir das 4 horas da tarde você está dispensada para poder ir para casa se arrumar que eu quero você linda.

- Sim senhor mas eu realmente não tenho roupa para eles ir jantar beneficente.

- Ok ,toma aqui então um cheque para você ir até  loja de roupa e alugue vestido mais bonito para ir nesse jantar.

-  Como o senhor desejar.

- Mas alguma coisa para falar?

- Não,não.

- Ok, dispensado então.

Assim que voltei para minha mesa realizei meus afazeres e logo após chegou a hora do almoço eu fui para cantina almocei lá mesmo descansei um pouco e logo depois voltei para minha mesa e finalizei o dia com sucesso as 4:30 sai do serviço e fui para uma boutique de vestidos de festa.

Confesso que todos eram lindos bem caros mas eu fiquei em dúvida então 2 até que descido pelo detalhe do vestido.

Depois fui para casa tomei um banho comi alguma coisa fiz uma limpeza de pele adiantei a janta para minha mãe e depois de uma breve descansada por volta de 18 horas minha mãe e meu pai chegaram junto e em seguida meu irmão e eu já estava começando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui para casa tomei um banho comi alguma coisa fiz uma limpeza de pele adiantei a janta para minha mãe e depois de uma breve descansada por volta de 18 horas minha mãe e meu pai chegaram junto e em seguida meu irmão e eu já estava começando a me arrumar.

Minha mãe foi para o meu parto me ajudar a fica ainda mais linda e por volta das 19h meu Príncipe chegou e quando finalmente estava aprontando fui para sala e ele ficou admirado com o vestido e com a pessoa que sabe dentro do vestido.

- Cuida bem da minha filha em rapaz!

- Pode deixar Sr Eduardo.

- Vamos meu amor!

- Vamos sim.

E logo em seguida entrando no carro e seguimos em direção ao restaurante Danty Calionny.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora