(Cap24)

4.9K 219 8
                                    

Assim que cheguei na minha mesa logo fui fazer os relatórios que foi solicitado e quando notei já era a hora do meu almoço então acertei as coisas a minha mesa até que ouso passos e em seguida alguém fala.

- Senhorita Emanuelly!

- Sim , Sr Gusmão.

- Por favor agora a tarde eu tenho uma reunião e eu irei precisa que você esteja presente.

- Sim senhor.

Assim que vejo que ele foi em direção à porta me levanto e vou para copa da empresa para poder almoçar sossegadamente depois que eu almoço mexo um pouco no meu celular responda alguns e-mails e resolvi descansar um pouco.

- Emanuelly você aqui!

- Santiago que surpresa boa.

Nessa hora eu já dou um abraço apertado nele e ele retribuir com um próx a minha boca e todos a nossa volta ficam nos olhando

- Você sabe me dizer se o Alex estar?

- Eu acredito que o Sr Gusmão não se encontra ainda.

- E sabe que horas que ele irá volta?

- Aproximadamente cada a 20 min, pois ele tem uma reunião daqui a 40 min.

- A então vou aguardar ele aqui com você.

- Mais o meu hora já acabou.

- Então vou fica ti da fazendo companhia.

- Ok então.

E logo depois fui ao banheiro fiz minha higiene e fomos em direção a minha mesa

Assim que sentei na minha cadeira já respondi alguns e-mails pendêntes depois fomos eu e Santiago até a sala de reuniões e acertamos tudo e voltamos para a minha mesa foi quando avistamos o Alex.

- Santiago e Emanuelly o que estão fazendo juntos??

- E ai meu amigo esqueceu da reunião que tem comigo hoje?

- Verdade mais a reunião e apenas as 16:30 pq veio pra cá agr?

- Pq eu sabia que essa beldade trabalhava aqui então vim ver ela.

- Mais a MINHA Secretária está muito ocupada para fica de conversinha fiada.

- Senhorita Emanuelly já respondeu os e-mails?

- Sim ,Sr Gusmão

- Preparou a sala de reuniões?

- Sim Sr.

Já arrumou a minha mesa como pedi?

- Hammm

- Fez??

- Não senhor .

- Então vai fazer agora(gritando).

- Sr senhor.

Me direcionei até a sala dele e fui acerta a mesa dele como me pediu até que ele entra em sua sala com um péssimo humor em encosta sobre a parede e fala.

- Você e Minha cassete não tem que ficar falando com outros homens não.

- Sr Gusmão sou sua Secretária e não propriedade.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora