Assim que acabamos aquele amor gostoso nós dois ficamos olhando um para cara do outro e ele estava com mais de que estava esperando alguma resposta E eu simplesmente não conseguia responder ou falar alguma coisa sobre as palavras anteriores ditas.
- Vamos tomar banho amor?
- Eu adoraria tomar um banho com você bem gostoso!
- Então vamos.
Assim que caminhamos em direção ao banho ele me abraçou por trás e beijam meu pescoço e disse as palavras no meu ouvido.
- Eu sei que ainda é cedo mas o que eu quero hoje com toda certeza é estar ao seu lado para sempre pois você é a mulher que eu quero para ser futura mãe dos meus filhos e avo dos meus netos.
Eu não sabia responder apenas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não conseguia segurar mais aquela felicidade de ouvir suas palavras para mim parece que é tudo um sonho mas para minha felicidade era real.
- Nossa estou sem palavras amor eu simplesmente.... (respirei fundo) não sei o que responder desculpa!.
E as s lágrimas continuaram a rolar pelo meu rosto sem parar e ele me abraçou de um jeito apertado delicado carinhoso e amável e a gente entramos no banheiro e ele nos amamos novamente.
Então depois daquele banho maravilhoso chegou o nosso horário de partida então nos arrumamos e descemos para realizar o check in e logo saímos daquele hotel maravilhoso e fomos para o táxi que cegueira deu partida até o aeroporto e que assim que chegamos já fomos realizar o check in pois nosso voo irá ser as 15:00 e já era 14:00 assim que finalizarmos vamos lá na cantina comemos alguma coisa e ficamos aguardando até a hora do voo assim que chamou já entramos no avião nos beijamos nos olhamos e ele falou em alto e bom som que me amava e eu simplesmente respondi que também amava ele e que sem ele eu não seria essa pessoa que eu sou hoje e em seguida apertamos o cinto e o avião decolou.
Depois de algumas horas chegamos na nossa terrinha e ele como um bom cavaleiro me deixou primeiro em casa depois foi para casa dele.
Assim que cheguei minha mãe já me entupio de perguntas querendo saber sobre tudo e enquanto eu tomava outro banho, pois estava um calor insuportável eu respondi as perguntas que ela me fazia.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...