Então ele me inclinou um pouco e sem pensar duas vezes ele meteu o pau dele dentro de mim e junto veio o gemendo no meu ouvido.
- Ahhh como vc e apertadinha, maravilhosaaaaaaaaaa.
E ele já começou a me controlar no movimente de subi e desce que estava me deixando louca e alternava entre uns tapas na bunda e uns beijos na nuca.
-Aí que delícia ,Ahhh hammm.
- Agora vou ti mostra e ti fazer senti.
E depois de 20 min ele me colocou de 4 sobre a mesa e lembrei a minha ppk e depois de me fazer gozar ele meteu com tudo e eu não consegui me controlar e começo a gemer alto e ele vendo que eu estava gostando meteu mais ainda até que não aguentamos e gozamos juntos.
Logo depois deitamos sobre sua camisa e ficamos calados por 20 min então me levantei me arrumando e falei:
- Bom tudo foi muito bom ,mas eu tenho família e já está bem tarde vou embora.
- Espera um pouco mano eu vou te levar até em casa é mais do que minha obrigação como patrão e homem.
- Não precisa não se incomode comigo eu vou pegar um Uber é rapidinho.
não eu quero te levar sim vou te levar até lá para mostrar que eu sou um excelente patrão.
- Tá bom tudo bem então vamos sim vamos deixar só acertar algumas coisas aqui para aí.
Depois de 10 minutos descemos para o estacionamento e fomos em direção ao carro.
- Quer que eu te passo o endereço para você botar no GPS.
- Não , eu já sei aonde você mora.
- Então tá bom então vamos
Logo depois ele deu partida no carro e fomos em direção a minha casa em em silêncio até que paramos no sinal vermelho e senti uma mão subindo pelas minhas pernas.
- O que você acha que tá fazendo?
- Eu nada demais, apenas fazendo um carinho na minha secretária.
- Olha não quero confundir a minha mente e nem ter esperança,pois sei que você só meu patrão e não vai querer nda além de sexo.
-Entendo.
Logo depois ele tirou a mão dele e seguimos em silêncio até chegar na porta da minha casa.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Historia Corta**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...